Celebridades

Celebridades

Após BBB22, Pedro Scooby fala de aposentadoria, determina prazo e choca: “Risco de morte”

Pedro Scooby participou do BBB22
Pedro Scooby participou do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby fala do risco que sofre no surfe e planos para aposentadoria do esporte

 Nesta última quarta-feira, 18 de maio, o ex-BBB Pedro Scooby foi um dos convidados do podcast “Podpah”, ao lado do amigo Paulo André.

No entanto, mesmo após comentar sobre sua visibilidade no BBB22 e por ter conquistado o carisma do público da casa mais vigiada do país, Pedro Scooby falou de aposentadoria do surfe, esporte que pratica.

“Eu estou ansioso para pegar onda gigante, mas hoje em dia eu tenho planos de daqui há uns quatro anos me aposentar, porque eu acho que minha carreira ainda está em crescente”, revelou o ex-BBB Pedro Scooby.

Porém, mesmo com os planos para um futuro próximo, Scooby destaca que ainda está na ativa e com garra: “Tem muita coisa que eu quero fazer por mim e pelo esporte ainda!”, contou ele no podcast.

Durante a entrevista, Pedro Scooby ainda comentou sobre o acidente que sofreu em 2019 em um campeonato em Nazaré, Portugal.

+Ludmilla tira sarro após ver famosa cantora reconhecer mal gosto para homens e esculachar ficante: “Feio”

Veja também

Naquela época, o atleta foi tragado por uma onda gigante que quase ceifou sua vida. “Por isso que eu falo sempre sobre valorizar a vida, porque realmente eu falo de um esporte que tem risco de morte. Minha vida está em risco em todo mar que eu vou pegar onda gigante”, iniciou ele.

Pedro Scooby declara sobre aposentadoria e risco de morte no surfe
Pedro Scooby declara sobre aposentadoria e risco de morte no surfe (Reprodução/ Podpah YouTube)

Pedro Scooby ainda confessou sobre seu sentimento quando revê as cenas do acidente quase fatal que sofreu: “Quando eu vejo o vídeo sempre me impacta muito porque eu fico: ‘mano, se eu tivesse morrido alí, como estaria sendo a vida dos meus filhos?’”, expôs ele, afirmando ainda que aprendeu sua lição, dá mais valor à vida e agora toma o dobro de cuidados ao competir.

+Luto na vila do Chaves: Astro morre de câncer avassalador e deixa o mundo entristecido

AMIGO DE VERDADE

Inclusive, Paulo André, que estava presente no bate-papo, disse que viu as cenas do acidente e chegou a se emocionar: “Assisti com meu pai do lado, estava lá em casa esses dias que eu fui lá aí botei o vídeo e comecei a chorar, porque moleque! Eu poderia não ter te conhecido!”, disse ele, olhando para Scooby e contente por ter a oportunidade de ser amigo dele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários