Anitta Celebridades

Pedro Scooby flagra Anitta com outro na sua frente, o pior acontece e ele parte para cima

Pedro Scooby, ex de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby tomou uma atitude surpreendente após Anitta beijar famoso em clipe.

Pedro Scooby é um verdadeiro exemplo de humildade. Para se ter ideia, o surfista acabou flagrando Anitta, sua ex-namorada, beijando a boca de outro rapaz, Vitão. O momento ocorreu após o famoso ser marcado por diversos internautas em registros que mostravam a cantora se divertindo com o artista, flagrando assim a ex-companheira frente a frente em seu celular.

Apesar de tudo isso, Pedro Scooby não se rebaixou e foi direto ao fazer um grande desabafo em rede social. “Fala galera, tudo bem? Eu fui tatuar agora e dei uma mexida nas redes sociais e estão me marcando em um monte de coisas. Pra que tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários? O mundo já está tão ruim, tão difícil e as pessoas ainda ficam cheias de ódio no coração e ficam disseminando o ódio mandando mensagens agressivas. Tomando partido de um lado, ou tomando de outro. Vamos ‘chegar’, vamos ficar mais de boa”, pediu ele em seu Stories.

+Felipe Neto sofre ameaças de morte após distribuir “livro gay” e é obrigado a chamar esquadrão de seguranças

+Sandra Annemberg é trocada à força por Maju no Jornal Hoje e dispara contra decisão da Globo: “Arrasada”

+Renata Vasconcellos é usada por colega da Globo, quebra código de ética da emissora e cabeças podem rolar

Em seguida, Pedro Scooby comentou sobre o vídeo vazado e reagiu: “Um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta, que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe. Eu não vi problema nenhum nisso. E bom, eu também não tenho nada a ver com isso”.

Por fim, Pedro Scooby  mais uma vez exaltou seu ex-relacionamento com Anitta. “Outra coisa, ela foi uma p*** mulher pra mim. Ela foi incrível pra mim. Vivi momentos incríveis com ela. Sou super agradecido por todos os momentos. Então assim, de boa. Deixa a gente viver. Ela na dela e eu na minha. Cada um tem sua vida. Mais amor, por favor, e menos agressividade”, encerrou.

Abaixo, você confere o vídeo do beijo:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.