Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Pedro Scooby lamenta não poder passar o Natal com os filhos após proibição de Luana Piovani

Pedro Scooby, Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani não tem uma relação amigável (Reprodução)

Pedro Scooby virou assunto após Luana Piovani, sua ex-esposa, reclamar que ele estava ausente nos cuidados com os filhos

Pedro Scooby resolveu falar sobre a nova polêmica envolvendo sua ex-esposa, Luana Piovani. Recentemente, a atriz postou um vídeo em seu canal falando sobre a relação que mantém com o surfista. Sem papas na língua, Piovani chama Scooby de “mole do ano” e confessar que cortou algumas regalias em relação ao encontro com os filhos.

Muito tranquilo, Pedro fez uma postagem em suas redes sociais e respondeu alguns questionamentos de seus seguidores. “‘Para quê levar a vida tão sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos’. Obs. Vi essa frase no Instagram do Felipe Cesarano e simplifica o que penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley. É do Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo”, postou.

Nos comentários, seguidores quiseram saber se detalhes da relação de Scooby com os filhos após as postagens de Luana e como seria o Natal deles. Pedro lamentou dizendo que, pela primeira vez, não vai passar as festas ao lado das crianças por conta da relação conturbada com a ex. “Sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles estou presente e eles sabem disso. No caso do Natal, passei todos os natais da vida com eles, este não vou passar porque eu e a mãe deles não estamos mais juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir passar com eles ano que vem”, disse o surfista.

Pedro rebateu também críticas de que seria um pai ausente, deixando todos os cuidados das crianças para Piovani. “Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando estavam doentes, dei muito amor, cuidados, ensinamentos e atenção! Este ano fui a Portugal 14 vezes, levei-os comigo à California e Inglaterra. Isso tudo depois de ter me separado, em março. Está acompanhando muito os sites de fofocas”, disparou.

Pedro Scooby, Luana Piovani
Pedro Scooby respondeu dúvidas de seus seguidores sobre sua relação com Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.