BBB22

BBB22

“Ideia de lacração”, escancara Pedro Scooby após vexame ao vivo do Jogo da Discórdia no BBB22

Pedro Scooby solta o verbo depois do Jogo da Discórdia no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)
Pedro Scooby solta o verbo depois do Jogo da Discórdia no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)

PEDRO SCOOBY AFIRMA QUE COMEÇOU ONDA DE LACRAÇÃO E DE QUEM APARECE MAIS NO AO VIVO DO BBB22

Após a repercussão dentro e fora da casa do BBB22, referente a dinâmica do “Jogo da Discórdia”, a madrugada desta terça-feira, 8 de Fevereiro, foi realmente bem agitada dentro do reality show, da TV Globo.

Pedro Scooby disparou sua opinião sobre o bate-boca que foi a dinâmica ao vivo. O surfista afirmou que muitos colegas estão tentando se aparecer no ao vivo e estão exagerando na medida para cumprir o papel dentro do jogo. Também afirmando que começou uma onda de ‘lacração’ no BBB22.

+BBB22: Esposa de Arthur Aguiar aparece abatida nas redes e expõe rejeição e abandono paterno do brother

Pedro Scooby resolve expôs lacração dos brothers e discorda do que vem acontecendo no BBB22 (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby resolve expôs lacração dos brothers e discorda do que vem acontecendo no BBB22 (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby soltou o verbo e começou disparar sua opinião: “Está começando agora uma ideia de lacração no jogo. O Tadeu fala que as pessoas precisam se posicionar e daí as pessoas do nada começam a querer se impor. Tem gente que nem quer se lacrar”, observou o brother.

Pedro Scooby fez uma reflexão sobre o “Jogo da Discórdia” e assegura que é a melhor maneira de conhecer quem é quem no reality: “A dinâmica desse jogo é a melhor que tem! Eu acho que você vai analisando as pessoas, criando suas concepções. Dali você começa a entender”, opinou o atleta do surf.

Veja também

+Maria enfia mão na testa de Arthur, ao vivo, no BBB22, público detona atitude e pede expulsão

ATACOU E SAIU EM DEFESA

Pedro Scooby, durante a dinâmica comentou sobre o jogo de Arthur Aguiar e criticou a meneira que a sister Jessilane está se posicionando no BBB22. “Eu dei a oportunidade de ele conversar comigo, mas descobri umas paradas e eu vou colocar o Jogo Sujo no Arthur. E a influenciável eu vou dar para a Jessi, que a gente começou a ter trocas e eu acho que talvez mais para frente a gente possa retomar isso”, justificou o ex-marido de Luana Piovani.

O brother Pedro Scooby ainda saiu em defesa de Douglas Silva, que foi o mais atacado pelos colegas de jogo dentro do reality: “Como o DG é um cara muito forte, quando você não consegue decifrar a forma como uma pessoa pensa, ela acaba virando uma ameaça”, ponderou o surfista, sobre o colega nesta madrugada após a dinâmica.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários