Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Escândalo! Pedro Scooby parte pra cima de Luana Piovani e admite: “Eu viro um monstro”

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

O surfista que arrasa corações não poupou palavras e colocou Luana Piovani no triturador

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby está longe de acabar, recentemente eles estão trocando farpas todos os dias. Após o surfista exibir toda a briga com Luana por causa dos filhos, os dois continuam tretando.

Em seu Instagram, Scooby resolveu responder alguns seguidores sobre a mais nova polêmica com Luana. Há alguns dias, Luana havia dito no Instagram que o surfista atrasou a pensão dos filhos. Pedro Scooby já havia contado que paga R$ 10 mil e rebateu aos comentários dos seguidores que dizem ser uma pensão baixa e o surfista rebate dizendo que o valor é alto se for comparar aos gastos que as crianças têm.

“Na Europa eles não pagam escola e nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, rebateu Pedro Scooby para uma seguidora.

Outra pessoa disse que o surfista vive ostentando dinheiro, mas que não vê luxo para as crianças: “Cega, então. Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2.500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança”, falou Pedro.

Pedro Scooby fez questão de alfinetar Luana Piovani, dizendo que o problema dela é quando ele está namorando. “Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, respondeu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.