Celebridades

Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani nua e internautas questionam: “Desnecessário”

Luana Piovani e Pedro Scooby (Thiago Duran/AgNews)

Morando em Portugal, Pedro Scooby, surfista e marido da atriz Luana Piovani usou as redes sociais para fazer uma prática habitual do casal: postarem fotos sensuais de ambos.

Thaila Ayala descobre que atriz da Globo deu em cima do seu noivo e a expõe: “Não tenho sangue de barata”

Dessa vez Pedro Scooby postou uma foto de sua esposa cheia de jogo de sombras nua “usando” somente uma taça de vinho com a legenda: “Caravaggio” fazendo referência ao pitor Michelangelo Merisi, pintor italiano que se destacou na era Barroca e tinha como marca usar como inspirações para seus traços, mendigos, crianças de rua, prostitutas e outras figuras humanas para retratar seus quadros.

+Gravidez de Claudia Leitte era mantida em segredo de pessoa importante

Porém a foto “polêmica” despertou diversos tipos de comentários entre seus seguidores, um dele chegou a escreve: “Desnecessário”, Pedro Scooby rebateu a crítica: ““Fui abrir seu Instagram, aí descobri porque você acha desnecessário”.

Outra seguidora também comentou: “Os portugueses são bem conservadores. Será que vão gostar de ver essas festinhas? Isso se você pensa em trabalhar nas televisões portuguesas. Só uma dica de quem morou 14 anos em Portugal”. Scooby acalmou a fã respondendo: “Os portugueses são maravilhosos! Inclusive eu sou português”.

Mas a maioria dos comentários foram elogiosos tanto para o fotógrafo, como para a “modelo” Luana Piovani: “A mulher mais linda e o cara mais gente boa, muita luz a vocês!”, disse uma fã. “Um nude discreto, sensual sem ser vulgar, top demais”, comentou outra seguidora

Pedro Scooby e Luana Piovani estão morando em Portugal desde o final do ano passado. O casal são pais deLiz Vianna, Bem Vianna, Dom Piovani Vianna.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Caravaggio

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

LUANA PIOVANI APARECE DE MULETAS E PREOCUPA FÃS

Morando atualmente em Portugal, Luana Piovani acabou preocupando seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira, 15 de fevereiro. Acontece que um vídeo compartilhado pela beldade acabou dando o que falar e gerou uma certa preocupação por parte dos internautas.

Nas imagens, Luana Piovani aparece usando muletas. A atriz tentou tranquilizar seus fãs e afirmou que a lesão no joelho é de seis anos atrás, quando participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Ela voltou a sentir dores no local que havia machucado.

Eu saí aqui do programa de televisão com a minha muleta, que aqui em Portugal chama-se canadiana e vim para um centro de fisioterapia. É mamãe, Ferrari batida. Pena que não dá nem para reclamar, eu não estou com dor! Só está inflamado”, disse ela.

“Vamos lá cuidar dele. Eita joelinho, viu. Eita conta cara dessa Dança dos Famosos”, explicou a beldade. Vale lembrar que Luana Piovani está participando do reality Dança com as Estrelas, em Portugal. A reativação da lesão pode ser em decorrência dos ensaios para o programa.

Luana Piovani de muletas (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani de muletas (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.