Celebridades Pedro Scooby

Pedro Scooby quebra o silêncio e expõe relação com jornalista: “Não tenho problema em ser gay”

Pedro Scooby luana piovani
Pedro Scooby desmascarou jornalista que insinuou sexo gay com ele e falou que não teria problema caso fosse (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby falou sobre rumores de ser gay.

Pedro Scooby resolveu abrir o jogo e falou sobre seu relacionamento com Anitta e Luana Piovani, além de expor a polêmica com o jornalista que alegou que ele era gay.

Ele começou expondo sua relação com Anitta. “Não, a gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente”, disse Pedro Scooby.

+Lucas Jagger aparece de unha pintada, acende desconfiança e dispara: “Polêmico”

+Jeniffer Nascimento revela falha em lua de mel no casamento e expõe segredo do marido

+Drake, após impedir transmissão de show, revolta funcionários de hotel e se recusa a comer

Logo as perguntas partiram para o jornalista que expôs prints que supostamente se tratam de uma conversa íntimo com o surfista. “Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros”, alegou Scooby.

“Mas eu não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida. Passou ali e eu não tirei para nada por ser mentira”, completou.

+Geraldo Luís volta ao Balanço Geral com arma secreta para barrar estreia do Se Joga; descubra

Sobre amizades com gays, ele declarou ser muito aberto as diversidades e não tem problema nenhum em ser gay. “Eu sou um cara que tem a mente muito aberta. A minha casa, na época em que era casado, era mais frequentada por gays do que por héteros, e gays lindos e maravilhosos, amigos que sempre amei, que abracei. Então, todos os meus amigos sabem que tenho a cabeça aberta, eu não tenho medo de ser gay”, disse Pedro Scooby.

Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.