
Pedro Scooby aproveitou o Rock In Rio para curtir os shows ao lado dos amigos. Após perder o patrocínio de uma marca esportiva, o surfista apareceu bebendo e fumando em público
Pedro Scooby não se importou com as câmeras e a grande quantidade de pessoas no Rock In Rio e foi flagrado bebendo algo alcoólico e fumando. O surfista mantinha um contrato com uma grande marca esportiva e era impedido de aparecer com algo que fosse considerado “mau exemplo”.
+ A Fazenda 2019: Phellipe é expulso por assédio e público repercute decisão da Record
Segundo informações do jornal Extra, durante a vigência do contrato, Pedro poderia perder o patrocínio caso fosse pego fumando ou bebendo. Porém, com o encerramento da parceria, ele curtiu o festival da forma que achou melhor acompanhado dos amigos.
Veja também

Após atitude inesperada de Pedro Scooby com filho, Luana Piovani cede, mas detona: “A bruxa”

Pedro Scooby se surpreende com descoberta pós BBB22 e admite que ficou chocado: “Não tinha essa noção”

Sônia Abrão volta a defender Arthur Aguiar e critica Scooby por lista de casamento: ‘Mesquinho’
O surfista foi um dos VIP’s do Rock In Rio e curtiu o show do grupo Foo Fighters do palco. Isso mesmo, Pedro assistiu o show em um local privilegiado. “It’s times like these you learn to live again, It’s times like these you give and give again, It’s times like these, you learn to love again, It’s times like these time and time again”, postou Pedro.
Em outro show, Pedro aproveitou na borda do palco, com visão privilegiada e sem precisar se espremer na multidão. “Amo vocês, caras”, legendou ele.
Em uma postagem nas redes sociais, o surfista aproveitou uma parceria para convidar seus seguidores para curtir o festival: “Quer ir pro Rock In Rio? Comenta aqui embaixo com o dia em que você mais quer ir e o @ do seu acompanhante, porque eu vou escolher para ganhar uns ingressos. Valendo!”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários