Celebridades Pedro Scooby

Pedro Scooby se rebela após perder patrocínio e volta a beber e fumar

Pedro Scooby
Pedro Scooby curtiu muito o primeiro final de semana do Rock In Rio – Reprodução/Instagram

Pedro Scooby aproveitou o Rock In Rio para curtir os shows ao lado dos amigos. Após perder o patrocínio de uma marca esportiva, o surfista apareceu bebendo e fumando em público

Pedro Scooby não se importou com as câmeras e a grande quantidade de pessoas no Rock In Rio e foi flagrado bebendo algo alcoólico e fumando. O surfista mantinha um contrato com uma grande marca esportiva e era impedido de aparecer com algo que fosse considerado “mau exemplo”.

+ Ex-BBB Paula Sperling é barrada no Rock In Rio, dá show e é obrigada a abandonar local: “Decepcionada”

+ Luiz Bacci, após suposto relacionamento com humorista, expõe triste término e revela que está em outra

+ A Fazenda 2019: Phellipe é expulso por assédio e público repercute decisão da Record

Segundo informações do jornal Extra, durante a vigência do contrato, Pedro poderia perder o patrocínio caso fosse pego fumando ou bebendo. Porém, com o encerramento da parceria, ele curtiu o festival da forma que achou melhor acompanhado dos amigos.

O surfista foi um dos VIP’s do Rock In Rio e curtiu o show do grupo Foo Fighters do palco. Isso mesmo, Pedro assistiu o show em um local privilegiado. “It’s times like these you learn to live again, It’s times like these you give and give again, It’s times like these, you learn to love again, It’s times like these time and time again”, postou Pedro.

Em outro show, Pedro aproveitou na borda do palco, com visão privilegiada e sem precisar se espremer na multidão. “Amo vocês, caras”, legendou ele.

Em uma postagem nas redes sociais, o surfista aproveitou uma parceria para convidar seus seguidores para curtir o festival: “Quer ir pro Rock In Rio? Comenta aqui embaixo com o dia em que você mais quer ir e o @ do seu acompanhante, porque eu vou escolher para ganhar uns ingressos. Valendo!”.

Pedro Scooby
Pedro Scooby curtiu show do palco no Rock In Rio – Reprodução/Instagram

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.