Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Pedro Scooby se revolta e dá ultimato para Luana Piovani: “A Justiça vai determinar”

Pedro Scooby e Luana Piovani continuam em pé de guerra - Foto: Reprodução
Pedro Scooby e Luana Piovani continuam em pé de guerra – Foto: Reprodução

O ex-namorado de Anitta e Luana Piovani continuam se degladiando e trocando farpas nas redes sociais

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem se dando indiretas pelas redes sociais e a gente acredita que definitivamente, nenhum dos dois conhecem o WhatsApp em tempos de coronavírus. Vamos lavar roupa suja pela internet mesmo, né?

O ex de Anitta, Pedro Scooby, alfinetou a ex-mulher Luana Piovani pela vigésima vez, depois que ela expôs o atraso da pensão dos três filhos do ex-casal. Pedro Scooby já tinha falado sobre o assunto e acusou Luana Piovani de sempre manipular as questões e tinha dito recentemente que resolveria seus problemas com ela na justiça.

Achamos que ele mudou de ideia, pois nesse domingo, Pedro Scooby veio nas redes sociais para colocar a boca no trombone. “Eu sempre achei que era um assunto para resolver entre nós, mas ela resolveu expor na internet. Como eu falei, eu nunca vou deixar de nada para os meus filhos e eu não estou em Portugal agora por causa do coronavírus. Estou tentando ir para lá agora”, começou a explicar Pedro Scooby nos stories do Instagram.

Pedro disse que iria dar o que ele acha que os filhos precisam. “Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu. Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso acabou… Não vai ter mais. Como eu falei. Eu vou passar dar o que eu acho que as crianças precisam e acho que a Justiça vai determinar isso e não eu porque eu quero isso. Se é justo, vamos pela Justiça. Eu vou estar sempre aqui para cumprir o quanto eles me derem o direito de estar com os meus filhos”, explicou o surfista.

O ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby, terminou o desabafo nas redes sociais dizendo que os filhos dele sempre serão filhos dele. “Pai vai ser sempre pai, mãe vai ser sempre mãe, meus filhos vão ser sempre meus filhos e que bom que eles não participam de nada disso”, concluiu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.