Celebridades Pedro Scooby

Pedro Scooby sofre grave acidente no mar e imagens fortes são divulgadas

Pedro Scooby sofre grave acidente e surge com a cabeça enfaixada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pedro Scooby sofre grave acidente e surge com a cabeça enfaixada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro Scooby, namorado de Anitta, acabou divulgado imagens do grave acidente que sofreu e causou uma profunda preocupação.

Pedro Scooby tem uma das profissões mais horrendas do mundo. O namorado de Anitta, que assumiu o relacionamento há poucos meses, é conhecido por surfar ondas grandes. Ele já enfrentou um dos mares mais revoltosos do mundo, o de Nazaré, em Portugal. Porém, o grave acidente sofrido pelo ex-marido de Luana Piovani no mar europeu acabou deixando cicatrizes que jamais serão apagadas.

No última quinta-feira, 15 de agosto, Pedro Scooby causou um grande espanto nos internautas ao compartilhar um vídeo mostrando o que aconteceu ao tentar surfar uma das maiores ondas do mundo. Nas imagens, gravadas em março de 2017, é possível notar que o surfista acabou sendo ‘engolido’ pelas águas e bateu fortemente a cabeça. Rapidamente, um dos homens da equipe de apoio chegou para resgatá-lo em uma moto aquática.

+Natasha Dantas, mulher de William Bonner, segue o marido e tem saída divulgada

+Renato Russo volta do mundo dos mortos e faz revelações bombásticas em carta psicografada

+Tatá Werneck é flagrada exibindo a barriga imensa e detalhe impressionante chama a atenção

Ao sair do local rapidamente, o veículo motorizado acabou sendo derrubado pelas águas e Pedro Scooby caiu de uma forma ainda mais feia. Além do vídeo, Pedro Scooby ainda compartilhou uma imagem mostrando um corte horrível que ficou em sua cabeça, que recebeu inúmeros pontos. Na parte destinada aos comentários, muitos internautas acreditaram que as imagens fossem atuais e deixaram mensagens de apoio.

+Patrícia Abravanel reage ao pedido de Silvio Santos sobre o Topa ou Não Topa e realiza desejo do pai

Dani Suzuki, por exemplo, foi uma delas que fez questão de se solidarizar com Pedro Scooby. “Meu Deus, Scooby! Deus do céu! Que bom que você está bem! Que você se recupere logo”, escreveu ela. Anitta chegou a responder o comentário da atriz: “Menina, eu já tinha cancelado o show que tô pra fazer agora por motivos de parada cardíaca se isso fosse agora”. A cantora ainda completou: “Quando for pra um negócio desses nem me conta”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.