Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Agnaldo faz chover dólares em favela, sofre perseguição policial e termina preso

Após perseguição policial em Pega Pega, Agnaldo será levado para a cadeia (Foto: Reprodução/Globo)

Chegará em breve a vez de Agnaldo ser desmascarado em Pega Pega 

O cerco vai fechar nos próximos capítulos para Agnaldo (João Baldasserini) na trama de Pega Pega. Logo depois da prisão de Júlio (Thiago Martins), o ex-namorado de Sandra Helena (Nanda Costa) ficará na mira da polícia.

A princípio esta história começará quando Eric (Mateus Solano) fechar uma parceria com a polícia e ajudar a investigar o roubo milionário do Carioca Palace. Em seguida, Malagueta (Marcelo Serrado) vai ser ausentar de seu trabalho e Agnaldo ganha a chance de ser o novo concierge.

O que seria uma boa notícia, no entanto, vira um pesadelo quando Agnaldo percebe que está sendo seguido constantemente pelos seguranças de Eric. Inclusive, fora do Carioca Palace. Quem dará a ordem de perseguição será o investigador Domênico (Marcos Veras).

Apavorado, Agnaldo ligará para Malagueta e conta o que aconteceu em Pega Pega. “Os caras estavam me vigiando. Dentro do hotel ainda estava discreto, não era o tempo todo, mas era só eu botar o pé na rua um deles vinha atrás de mim“, revela.

Como o cerco está fechando, Malagueta decide criar um plano para sumir com o concierge, antes que a casa caia para ele também. Entretanto, Domênico estará na vantagem.

Veja também

O policial descobrirá uma mentira de Wanderley (Bernardo Marinho) em seu depoimento para acobertar o irmão. Desconfiado, o novo companheiro de Antônia (Vanessa Giácomo) vai soar o alerta quando descobrir que Agnaldo desapareceu.

O bandido alugou um Camaro amarelo com nome falso e dessa forma estará fugindo do país com a sua parte da alta grana. Apesar disso, terá que parar para abastecer, será aí que a polícia o localiza. Com uma perseguição de cinema, Agnaldo correrá de viaturas e até um helicóptero.

VAI DAR TUDO ERRADO

Agnaldo (João Baldasserini) na novela Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Em contato com Malagueta, aflito, o rapaz pergunta o que fazer. “Você foi burro, não planejou nada, agiu no impulso. Presta atenção: se livra dos dólares“, mandará o comparsa de Maria Pia (Mariana Santos).

Agnaldo toma uma atitude drástica e pegará a mala de dinheiro e jogará pela janela. Milhares de dólares voará até a favela do lado da rodovia e fará a festa do povo. Eric, que estará na operação, estranhará a cena de Pega Pega.

“Tá querendo se livrar do dinheiro roubado”, dirá um policial bravo. Em suma, não vai adiantar nada o que Agnaldo fizer, pois ele chega no fim da linha. Antônia consegue cercá-lo e lhe dará voz de prisão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários