Novelas Pega Pega

Pega Pega: Antônia e Júlio, Sandra Helena e Agnaldo e outros casais reatam em noite de Natal

Julio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) saem na vila de mãos dadas no Natal (Foto: Globo/Rafael Campos)
Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) saem na vila de mãos dadas no Natal
(Foto: Globo/Rafael Campos)

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) e outros casais vão se reconciliar em noite de Natal nos próximos capítulos de Pega Pega, novela das sete da Globo.

O Natal chega à Vila da Tijuca em uma linda comemoração entre vizinhos e amigos. Os comes e bebes são trazidos por cada um que participa da grande festa. Entre eles, os irmãos Antônia e Nelito (Rodrigo Fagundes), a Família Borges, Sandra Helena e familiares, e também os agregados da Vila, como Eric (Mateus Solano), Luiza (Camila Queiroz) e Bebeth (Valentina Herszage), que, logo após um brinde com os hóspedes do hotel, decidiram se juntar ao clima aconchegante da Tijuca.

Cansada de lutar contra seus sentimentos, Antônia aproveita a ocasião para se declarar para Júlio: “Eu te amo tanto! Eu já pensei e estou disposta a enfrentar a barra que for pra ficar do seu lado”. O rapaz fica surpreso com a declaração de Antônia e diz que a apoiará caso ela desista do relacionamento em prol de sua carreira. “Eu vou lutar para ficar com você, Júlio”, garante ela, decidida.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

Outro casal que se reconcilia no Natal da Vila é Lourenço (Rômulo Arantes Neto) e Cíntia (Bruna Spínola). Machucada por relacionamentos anteriores, a ex-camareira do Carioca Palace tenta resistir às investidas do policial, alegando que ambos são de classes sociais muito diferentes, mas ele insiste no romance: “Cada um tem a sua história, Cíntia. Eu não paro de pensar em você. Dá uma chance pra gente?”. Ela não resiste, e os dois se beijam.

Sandra Helena (Nanda Costa) negocia com o Papai Noel e ele se revela Agnaldo (João Baldasserini) (Foto: Globo/Rafael Campos)
Sandra Helena (Nanda Costa) negocia com o Papai Noel e ele se revela Agnaldo (João Baldasserini)
(Foto: Globo/Rafael Campos)

Sandra Helena, que tanto se importa com o valor dos bens materiais, confessa para Cíntia que, apesar de ter tanto dinheiro, não tem o que ela mais precisa: um amor. A amiga incentiva Sandroca a pedir que o Papai Noel da vila realize seu sonho. Envolvida no espírito da época, Sandra Helena topa pedir para o bom velhinho um namorado bonito e rico. Ele, por sua vez, pergunta a ela se foi uma boa menina no ano que passou. Irônica, Sandroca responde: “Abafe the case, Papai Noel. Me comportar, eu não me comportei não. Roubei, dei em cima de um cara comprometido, humilhei meu ex.”

O Papai Noel, que na verdade é Agnaldo, diz que o namorado pode ter apenas duas qualidades: ser legal e bonito. “Porque dinheiro você já tem. Que tal trocar a riqueza por alguém que te ame?”, pergunta ele. Sandroca concorda, e Agnaldo tira o disfarce: “Pronto, Sandra Helena, sou o seu presente. Não tenho dinheiro, mas te amo”. A ex-camareira se diverte e provoca o ex: “Hum… E o segundo ponto? Bonito?”. “Poxa, você sempre me chamou de ‘meu lindo’. Não me quer, nem de presente de Papai Noel?”, fala ele, tentando amolecer o coração da moça. “Te quero sim, no Natal e no resto do ano”, responde ela, que aproveita e tasca um beijaço no namorado.

Luiza (Camila Queiroz), Eric (Mateus Solano), Borges (Danton Melo) e Tereza (Dani Barros) (Foto: Globo/Rafael Campos)
Luiza (Camila Queiroz), Eric (Mateus Solano), Borges (Danton Melo) e Tereza (Dani Barros)
(Foto: Globo/Rafael Campos)

Assim que a ceia termina, Luiza, Eric e Bebeth voltam ao Carioca Palace e fazem um balanço da agradável noite. “A festa de hoje foi ótima, mas, que destino… A gente compartilhou, brindou, com as pessoas que me tiraram tudo, que deixaram meu avô durante muito tempo sem nada”, pondera Luiza. Eric entende os sentimentos da mulher e tenta amenizar sendo sincero: “Eles vão ter que enfrentar o julgamento. Hoje, lá, vendo os três que eu tanto me empenhei pra prender, tive pena pelo que eles fizeram da vida. O único que eu não tolero é o Vítor”. Questionado por Luiza se ele tem pena até de Júlio, Eric sorri meio sem graça, e deixa a mulher sem resposta.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 25 de dezembro. Pega Pega tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!