Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega – Júlio se entrega, Antônia tem surto após prisão e cospe desprezo em briga: “Seu cinismo me dá ódio”

Antônia (Vanessa Giácomo) ficará furiosa em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Antônia e Júlio terão DR e trocam farpas em plena delegacia após prisão do ladrão em Pega Pega

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) será o primeiro bandido preso pelo roubo milionário do Carioca Palace. E Antônia (Vanessa Giácomo) fará questão de interrogá-lo. A policial simplesmente surtará quando o rapaz se entregar para pagar de uma vez por todas pelo crime que cometeu.

Revoltada por ter sido enganada por tanto tempo em Pega Pega, a inspetora ficará tão irritada com o ex-namorado que afirmará na cara dele que sente ódio. Ódio do cinismo.

Em breve a culpa vai consumir tanto Júlio que ele vai assumir que cometeu o crime, mas não vai entregar nenhum de seus comparsas. Ou seja, Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserrini) podem respirar aliviados por enquanto.

Veja também

Quando o rapaz for para o interrogatório após a prisão será a irmão de Nelito (Rodrigo Fagundes) que fará questão de jogá-lo contra a parede. Anteriormente ela terá se acabado de chorar ao descobrir que se apaixonou por um dos ladrões do Carioca Palace.

Em cena de Pega Pega que será exibida na próxima segunda-feira, 30 de agosto, Júlio tentará explicar que não teve a intenção e enganar a policial. Seca, Antônia quer saber por qual motivo ele roubou Eric (Mateus Solano) e Pedrinho (Marcos Caruso).

Júlio conta que Antônia já sabe a verdadeira razão. Ao se lembrar de como o ex quase foi despejado com as tias idosas, a policial debochará da quantia que ele roubou por “necessidade”. Mais de 10 milhões de dólares.

DE ACUSADO A ACUSADOR

Por um lado Júlio tentará se justificar, por outro Antônia vai atacá-lo e o interrogatório virará uma discussão entre ex-namorados. O garçom chegará a acusar a policial de ter dormido em sua casa para investigá-lo. Antônia virará uma onça e afirmará que ela foi uma trouxa de não ter visto a verdade antes.

Júlio afirmará que se sentiu culpado o tempo inteiro e que ainda tentou devolver o dinheiro para o avô de Luiza (Camila Queiroz). A policial rebaterá que a tentativa não muda nada.

BRIGA SEGUE INTENSA

Julio (Thiago Martins) na novela Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio e Antônia seguirão discutindo, a policial afirmará que ele não aguentou mais a pressão. Mas, o garçom rebaterá dizendo que não suportava mais mentir para a mulher que amava. Porém, agora ele vê que ela só pensava em sua carreira.

Antônia, mesmo sentida, fingirá que não se importa e a partir dali, enfim, não acredita no amor. Agora Júlio vai pagar por tudo o que fez.

😔

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários