Novelas Pega Pega

Pega Pega: Após descobrir verdade, Dom chama Madalena de mãe

Dom (Foto: Divulgação)

Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dom (David Júnior) chamará Madalena (Virginia Rosa) de mãe pela primeira vez após descobrir a verdade sobre o passado.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Dom descobrirá que foi sequestrado por Sabine (Irene Ravache) quando era pequeno.

+Aguinaldo Silva exibe detalhes de seu luxuoso apartamento com cristais e surpreende

Com a descoberta, Sabine ficará doente e passará por uma cirurgia complicada e ficará no hospital na noite de Natal. Dom então decidirá passar a data com sua família biológica.

“Esse presente é especial. É pra você mãe”, falou ele. “Meu filho… É a primeira vez que você me chama de mãe desde que a gente se reencontrou”, dirá ela.

IRENE RAVACHE E DAVID JÚNIOR FALAM SOBRE SEQUESTRO DE DOM

A atriz Irene Ravache, que interpreta Sabine, falou sobre sua personagem na trama escrita por Claudia Souto. Em conversa com o jornal Extra, Irene falou sobre o destino de Sabine que sequestrou Dom (David Júnior) quando era pequeno. “Espero que ela seja processada, porque o crime não prescreve. Principalmente, por ter sido em cima de uma família com recursos modestos. Sabine foi de um egoísmo! Passou por cima dos sentimentos, do direito das outras pessoas”.

+Irmã de Emilly, Mayla ostenta viagem na internet e é zombada

O intérprete de Dom também espera que a empresária pague pelo que fez: “Acho que Dom poderia querer justiça. Ter tirado a possibilidade de um filho crescer ao lado de sua família é algo imperdoável. Isso é bom para mostrar para a sociedade, no momento em que a gente vive, que não dá para sair impune de um crime. Mas Dom não vai por esse caminho. Vai querer que tudo se resolva da melhor maneira para ambas as partes”.

Irene revelou detalhes ainda sobre a gravação da cena em que conta a verdade sobre a adoção do filho. “Fazemos tudo de verdade, são nossos sentimentos e sensações. Então, me deu uma agonia! Eu queria sair dali. Olhava para todos, menos para Dom, porque não tinha o que falar”.

Com a mãe doente, Dom ficará abalado: “Ele sente a dor da decepção, mas não quer sentir a da perda. Sabine se tornou a mãe dele. Todo amor que lhe deu, ele sente. Dom vai ficar dividido entre a raiva e o amor”, disse ele.

Sabine não pode mais engravidar após perder o filho que esperava de Pedrinho (Marcos Caruso), mas para David, isso não justifica o sequestro de Dom. “Mas não se justifica. O Brasil tem tanta criança para adoção, não precisava pegar ninguém. Podia ter falado às autoridades e, depois, ir atrás da criança, do orfanato, entrar com o processo de adoção. E não botar dentro do carro e levar”, avaliou ele.

“As pessoas precisam se colocar no lugar do outro. Sabine fez o pior pesadelo de uma mãe acontecer: o de perder um filho”, afirmou Irene.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza