Novelas Pega Pega

Pega Pega: Após prova de amor, Antônia termina namoro com Domênico e confessa gostar de Julio

homem e mulher se beijam tecnicamente em novela "Pega Pega"
O casal da novela (Foto: Reprodução/Globo)

Os próximos capítulos de Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, prometem uma grande reviravolta para Antônia (Vanessa Giácomo) e Julio (Thiago Martins), que terão uma recaída e voltarão a ficar juntos.

Na trama escrita por Claudia Souto, Antônia terminará o namoro com Domênico (Marcos Veras) após perceber a prova de amor de Julio, que entregará Malagueta (Marcelo Serrado) como sendo o quarto ladrão do Carioca Palace.

Malagueta será preso após a foto feita por Maria Pia (Mariana Santos) durante o assalto ao Carioca Palace vier a tona e os depoimentos de Júlio, Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) serem dados.

+Após ataques, Bruna Marquezine fala sobre os haters e rebate críticas

Após a confissão, Julio pedirá perdão para a policial. “Te perdoar? Júlio, as coisas não são tão simples assim”, retrucará ela. “Desculpe. Nunca foi meu desejo te dar trabalho. Nem tristeza nenhuma”, dirá Júlio. “A sua decisão de entregar o seu amigo. De revelar que o Malagueta era o quarto ladrão do Carioca Palace… Eu sei que era difícil pra você, demorou a fazer isso. Mas fez”, reconhecerá ela.

“Entendi que era a única coisa a fazer pra ter uma chance com você. Eu tenho? O nosso amor ainda tem uma chance?”, perguntará Julio. “Você fez a sua parte. Eu tô vendo você aqui, inteiro, sincero. Sem mais nenhuma mentira separando nós dois. O problema agora sou eu, entende?”, dirá ela.

Ela, que ainda namora Domênico, dirá que namora com o ladrão do Carioca Palace seria um desastre para a sua carreira como policial. “Se eu quiser ficar com você, se eu quiser enfrentar tudo, eu vou ter que deixar de ser policial. Eu não aguentaria as piadinhas, as desconfianças dos colegas no trabalho, das pessoas na rua”, dirá ela.

Julio interromperá a fala de Antônia e a beijará: “Eu sei que é muito difícil pra você. Assim como foi pra mim revelar tudo sobre o roubo. Vou continuar respeitando o que você sente e te dar o tempo que você precisa, tá? E, acima de tudo, eu vou continuar te amando”, dirá ele.

O beijo entre eles deixará a policial confusa, que acabará terminando o namoro com Domênico. “Eu gosto muito de você, Domênico. Eu tentei, queria que a nossa relação desse certo”, iniciará ela em conversa com o ele.

“Não enrola, é pior, Antônia”, dirá Domênico. “A gente precisa terminar”, decidirá a policial. “Cê ainda é apaixonada pelo Júlio?”, questionará ele. “Sou. Mas eu não vou voltar com ele. Eu preciso ficar sozinha. Pra entender o que eu quero da minha vida”, dirá ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza