Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Eric se arrepende de enganar e jogar Sandra Helena na cadeia e dá nova ordem inesperada

Eric (Mateus Solano) sentirá o peso da culpa em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Em Pega Pega, a culpa vai consumir Eric ao ponto dele ajudar Sandra Helena; entenda

Depois da prisão de Júlio (Thiago Martins), Eric (Mateus Solano) ficará obcecado em prender toda a gangue que lhe prejudicou em Pega Pega. Depois do garçom, Agnaldo (João Baldasserini) será o próximo e aí quem entra na mira do empresário será Sandra Helena (Nanda Costa).

Recebendo informações privilegiadas de Domênico (Marcos Veras), Eric se aproximação de Sandra já com a intenção de enganá-la. Só que ele pegará tão pesado que quando a moça é levada para a cadeia a culpa tomará conta da ponta do dedo do pé até o último fio de cabelo.

Acontecerá assim, a ex-camareira acreditará na história inventada por Eric de que ele está interessado nela. No final das contas, Sandra Helena acabará revelando que tem milhões guardados em um lugar seguro. Eric usará esta informação para entregá-la de bandeja para a polícia.

Na porta de uma igreja quando a ladra pegar a promessa de entregar o dinheiro roubado de Pedrinho (Marcos Caruso) a polícia chegará e a prenderá. Haverá uma troca de olhares entre Sandra Helena e Eric que o deixará atordoado. Tanto que horas depois ele confessará a Luiza (Camila Queiroz) que passou do limite e se perdeu.

Para compensar o seu erro, o empresário mandará o seu advogado mais competente, Sergio (Sergio Menezes), defender Sandra Helena.

Veja também

EMPURRÃO DA LADRA

“A Sandra Helena quer que eu seja o advogado dela. Tá lá na delegacia, dizendo que só vai falar quando eu chegar”, dirá o advogado assim que encontra o protagonista de Pega Pega. “Sei que eu não posso defender a Sandra Helena. Eu trabalho pra você, Eric. Sou advogado da sua empresa“, ponderará Sergio.

Sandra Helena quando for presa em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Então vai ajudar ela. Sandra Helena precisa muito de você“, mandará o empresário deixando o advogado chocado. “Isso é no mínimo contraditório“, argumentará. Eric retrucará afirmando que o dinheiro roubado não era mais dele, e sim, de Pedrinho.

“Mesmo assim. É uma situação bem desconfortável”, Sergio pensará em voz alta e Eric encerrará a conversa afirmando que ele não precisa entender nada e só cumprir a ordem dele.

Eita!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários