Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Sagaz, Bebeth faz dura ameaça e obriga seu pai Eric a desistir de plano cruel; saiba qual

Pai e filha se enfrentam na novela Pega Pega (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Pega Pega vai mostrar que a relação de Eric com sua filha não é das melhores e seus valores são distintos

Quando Eric (Mateus Solano) pensou em comprar o hotel Carioca Palace, não imaginava que lhe daria tanta dor de cabeça em Pega Pega. O empreendimento bilionário lhe custou uma namorada, prejuízo financeiro e ainda uma briga feia com a filha Bebeth (Valentina Herszage).

Com uma relação distante da filha, o empresário pegará a menina enturmada com os funcionários do hotel e ficará bravo. Então ele dará uma ordem para Bebeth ir com ele para um lugar reservado o quanto antes. Em uma discussão anunciará que vai demitir todos os funcionários do hotel chocando a filha.

Eric dirá que são apenas negócios, após a demissão venderá o hotel por um valor mais alto assim que tudo se resolver e eles sairão do Carioca Palace. Furiosa com seu pai, Bebeth vai ameaçá-lo. Ela jura fugir se caso ele faça a demissão em massa por mero capricho.

Veja também

“Por que a empresa só quer lucro? E os funcionários? Eles só têm esse emprego, você quer tirar isso deles?“, perguntará a jovem achando tudo isso um absurdo. Eric dará os ombros nesta cena de Pega Pega e contará que esses trabalhadores podem encontrar outro trabalho.

Se você demitir todo mundo amanhã, eu sumo!

Bebeth causa surpresa em seu pai na trama de Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

BRIGA SEGUE FEIA

Eric proíbe a filha de desafiá-lo dessa forma, mas Bebeth seguirá de nariz em pé e mantém sua palavra antes de deixá-lo sozinho brigando com as paredes. Em outro momento de Pega Pega, Eric exige que todos seus novos funcionários se reúnem para que ele possa fazer um importante comunicado.

Porém, na hora H, Eric se lembrará das palavras de sua ex-namorada Luiza (Camila Queiroz) e da ameaça de Bebeth. O clima de tensão será quebrado pelo empresário que mudará o seu discurso na hora.

“Em geral não me envolvo emocionalmente com os negócios. O que fez com que as duas mulheres que eu amo me criticassem duramente. E é por isso que eu resolvi fazer diferente. Vou manter o Carioca Palace funcionando“, falará em público quase matando todo mundo de susto.

Douglas (Guilherme Weber) puxará uma salva de palmas para o novo patrão por sua nova escolha. Estará todo mundo comemorando menos justamente Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Malagueta (Marcelo Serrado), os ladrões que contavam com a demissão para aproveitar o dinheiro.

Essa história ainda dará o que falar enquanto Quanto Mais Vida Melhor não vem aí.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários