Novelas Pega Pega

“Pega Pega”: Cíntia se livra da cadeia após ajuda de Tânia

Cíntia em Pega Pega (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Cíntia em Pega Pega (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Por pouco, Cíntia (Bruna Spínola) conseguirá se livrar do xadrez após cair em uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado).

Ela foi presa pelo roubo do hotel, mas será inocentada nos próximos capítulos. Tânia (Jeniffer Nascimento) confirmará que as duas estavam juntas na noite do crime. “Acho que eu lembro. A gente ia virar a noite trabalhando”, declarará Tânia.

“A gente até resolveu adiantar tudo para o dia seguinte, mas aí teve aquela confusão: doutor Pedrinho (Marcos Caruso) passando mal, roubo, depoimentos”, completará Cíntia.

+ Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A Força do Querer”, revela apelido preconceituoso antes da fama

Foi isso. Depois a gente se separou e eu esqueci esse começo de noite. Apesar de a Cíntia ser muito amiga da Sandra Helena (Nanda Costa), ela não teve nada a ver com esse roubo, não”, afirmará Tânia.  Diante disso tudo, o delegado Siqueira (Marcello Escorel) tomará uma decisão.

“Pode sair, dona Cíntia. Você tá livre”, falará ele para a camareira, que sairá com uma felicidade que não caberá no peito e muito agradecida pela força de sua amiga que contou toda a verdade para os policiais, pois ficar na cadeia, ainda mais por motivo injusto, não é nada fácil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com