Novelas Pega Pega

Pega Pega: Dom descobre que foi sequestrado por Sabine e ela acaba em estado grave no hospital

Dom encontra Sabine no hospital na novela Pega Pega. (Foto: Reprodução/Globo)
Dom encontra Sabine no hospital na novela Pega Pega. (Foto: Reprodução/Globo)

Dom (David Junior) descobrirá que Sabine (Irene Ravache) deu uma de Nazaré no passado e o roubou dos pais nos próximos capítulos de Pega Pega.

Por esse motivo, brigará feio com ela. Madalena (Virginia Rosa) se revoltará com a revelação do sequestro e prometerá denunciar Sabine, como informa Daniel Castro. Mariazinha Pires de Saboia (Aracy Balabanian), socialite amiga da milionária, será a responsável por deixar escapar a verdade para Dom e sua família biológica.

+ Após desabafar na internet, Juliana Paes curte comentário que detona Paolla Oliveira

“Nossa! Sabine! Que bom saber que eles te perdoaram pelo que você fez”, falará, diante de Dílson (Ícaro Silva), Madalena e Cristóvão (Milton Gonçalves), que estarão no restaurante do hotel com o rapaz. “O que foi que minha mãe fez?”, indagará ele. “Ora, vendo todos se dando bem, assim, é claro que vocês já sabem. E perdoaram”, falará a ricaça, perdida.

Sabine começará a se sentir mal e sairá da mesa no momento em que Mariazinha decidir revelar tudo o que sabe. “Eu tava com a Sabine quando a gente encontrou um menino lindo, sozinho, chorando sentido. Aí paramos pra socorrer”, falará Mariazinha. “Sabine decidiu levar o menino embora. Botou o menino no carro e partiu”, completará.

Chocado, Dom tirará satisfação com a mãe adotiva. “Eu sou sua mãe! A mãe que te criou, que te educou e amou todos estes anos!”, justificará a maldosa. “Sua louca! Criminosa!”, bradará Madalena. “Calma! Ninguém é criança aqui, todos precisam se acalmar!”, falará Pedrinho.

“Eu não levei o filho de ninguém! Eu dei a mão a um menino abandonado à própria sorte! Podia ter sido uma pessoa que o matasse, que fizesse maldades que… Nem quero imaginar”, emendará Sabine. “Você não podia ter feito isso!”, gritará Dom.

Nesse momento da discussão, a megera terá um desmaio e será levada para o hospital às pressas. Lá, Adriano (Márcio Kieling) recomendará uma cirurgia para colocar um aparelho de marca-passo. “Infelizmente não tenho boas notícias”, comentará o cardiologista, ao final do procedimento.

“Ela teve uma complicação durante a cirurgia. Está em coma induzido na UTI”, explicará. “Como assim? Tanta gente aí com marca-passo, não era um procedimento simples?”, indagará Dom.

“Era, mas infelizmente imprevistos acontecem, Dom. A sua mãe teve um colapso pulmonar no meio da cirurgia”, falará Adriano.

“E qual a gravidade do estado da Sabine agora?”, questionará Pedrinho (Marcos Caruso). “Ela precisa descansar. Já estava com o coração muito fraco também”, explicará o médico, que informará a todos que a empresária ficará em observação.

Madalena e Cristóvão, arrasados com o estrago que a mulher fez na vida deles, decidirão esperar a melhora do estado de saúde dela para denunciar à polícia o crime.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com