Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega – Dom é confundido com ladrão, se revolta e será preso: “Abuso de poder”

Dom é preso em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Roubar o próprio carro? Dom acabará sendo vítima de racismo em abordagem policial na trama de Pega Pega

Após viver um turbilhão ao descobrir sua família biológica, Dom (David Junior) passará por maus bocados em Pega Pega. Nos próximos capítulos o rapaz será vítima de racismo e será preso. O motivo? Ser confundido com um ladrão.

O filho adotivo de Sabine (Irene Ravache) ficará revoltado ao ser acusado de roubar o próprio carro. Pois bem, como é que começa essa história? Antes de tudo, Dom descobriu que é filho biológico de Madalena (Virgínia Rosa) e a partir disso tentará recuperar o tempo perdido.

Dom vai visitar a casa dos pais e tentará entender o mundo deles. A diferença será gritante e o executivo após uma visita pegará o tempo ruim. Logo depois de tomar uma chuva inesperada terá que usar roupas do seu irmão para ir embora.

Acostumado a usar terno, neste momento Dom usará camiseta simples, bermuda e até chinelos. Dílson (Ícaro Silva) vai acompanhá-lo até onde o carro do executivo está estacionado no bairro humilde. Os irmãos conversarão antes do filho de Sabine ir embora e aí começa a confusão.

“Afasta da porta! Mão na cabeça“, gritará um policial de repente. Dílson imediatamente obedecerá o PM e Dom ficará perdido. Enquanto é revistado, o ricaço ficará indignado e reforçará que está vivendo um absurdo. “Um abuso de poder“, reclamará.

Veja também

Com raiva outro policial gritará com Dom o mandando calar a boca. “É assim mesmo, irmão. Fica calmo“, explicará Dílson que já passou por esta situação infeliz diversas vezes em Pega Pega. Porém, Dom não se cala e continua afirmando que os policiais estão sendo arbitrários.

“O que é que tu queria perto do carro?”, perguntará, por fim, o policial após não encontrar nada. Dom responderá que o automóvel é dele e a autoridade dará uma risada debochada. “É? Ganhou de Papai Noel? Documentos”, exigirá em seguida.

SÓ VAI PIORAR

“Eu esqueci na casa dele. Se vocês me derem um minuto eu vou buscar. Vocês aguardam, por favor”, Dom se desculpa, mas quando tenta sair será pego pelo braço pelo policial. Dom é levado para a delegacia e sentirá pânico e revolta.

Dom é detido em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários