Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Após trair esposa e abandonar o país, Domênico descobre novo podre de Athaíde e prepara plano

Domênico (Marcos Veras) fica na cola de mais um suspeito em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Inspetor da polícia de Pega Pega ganhará uma informação valiosa sobre Athaíde e o entrega de bandeja para parceira

Os próximos capítulos da edição de Pega Pega vão dar o que falar para Athaíde (Reginaldo Faria). Em primeiro lugar, após trair a esposa Lígia (Angela Vieira) com a modelo norueguesa Ulla (Cíntia Decker), o senhor foi flagrado pela filha Maria Pia (Mariana Santos).

Em pouco tempo o ricaço simplesmente abandonará a família e partirá para a Noruega depois de pedir o divórcio. Já não bastasse essa confusão, em breve, o caso sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira) será colocado a prova. Eric (Mateus Solano) volta a ser suspeito do suposto crime.

O empresário será encurralado por policiais que descobrirão certos documentos da época do acidente de carro. Achando que tem alguém contra ele, Eric chegará no nome de Athaíde e pressionará Maria Pia por conta disso. Acha que acabou?

De volta ao Brasil, Athaíde não vai ter paz. Nos próximos capítulos de Pega Pega, Expedito (Fabio Felipe) estará almoçando com colegas e descobrirá que o senhor simplesmente é investigado pela Polícia Federal. O homem não se controla e vai atrás imediatamente de Domênico (Marcos Veras).

Logo a novidade será contada: “Athaíde Camargo Neves e Silva. Os caras da Federal estão na cola dele, vai cair a qualquer momento”, afirmará. O inspetor pasmo completará: “Antônia [Vanessa Giacomo] vai gostar de saber disso”.

Veja também

Será o que o final do personagem será ruim?

Athaíde (Reginaldo Faria) tem muito a esconder na novela Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

A novela Pega Pega, original de 2017, está sendo exibida de forma especial enquanto Quanto Mais Vida Melhor, trama inédita não vem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários