Audiência

“Pega Pega” e “Os Dias Eram Assim” batem recorde de audiência no Rio

Mateus Solano (Eric) em cena de "Pega Pega" (Foto: Reprodução/Globo)
Mateus Solano (Eric) em cena de “Pega Pega”
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo teve uma noite com recordes de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo nesta segunda-feira (19).

Novela das sete, “Pega Pega” bateu recorde com 31 pontos de média e 44% de share, segundo dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Em seguida, a estreia do novo estúdio do “Jornal Nacional” fechou com 34 pontos de média e 46% de share (número quatro pontos acima da média parcial do “JN” em 2017, que é de 30 pontos. Em São Paulo, o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos conquistou 32 pontos de média e 44% de share (três pontos acima da média parcial do “JN” em 2017, que é de 29 pontos.

+Demissão de Luciano Huck na Globo causa clima de terror e nome da concorrência é anunciado internamente

+Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

+Após abandono de Flávia Alessandra, Otaviano Costa expõe casamento e escancara: “Outra família”

Já no horário das onze, “Os Dias Eram Assim” alcançou sua maior audiência no Rio desde a estreia: 32 pontos de média e 48% de share. Na capital paulista, o folhetim de Angela Chaves e Alessandra Poggi também cravou recorde, com 30 pontos e 46% de share. Em ambas as capitais, é maior audiência da novela das onze em cinco anos, sendo o melhor índice desde o lançamento da faixa.

No horário das nove, “A Força do Querer” marcou 38 pontos e 53% de share no Rio de Janeiro e, 36 pontos de média e 49% de share em SP. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor