Novelas Pega Pega

Pega Pega: Eric revela planos e será humilhado no julgamento dos ladrões do hotel

ator com expressão surpresa em cena de Pega Pega
Eric se sentirá humilhado nos próximos capítulos da novela Pega Pega. (Foto: Reprodução)

Eric (Mateus Solano) será humilhado nos próximos capítulos da atual novela das sete Pega Pega, exibida pela Rede Globo. O advogado de Júlio (Thiago Martins) vai encher o rapaz de perguntas no dia do julgamento dos ladrões do hotel.

O marido de Luíza (Camila Queiroz) será interrogado e revelará as reais intenções na compra do Carioca Palace, deixando o seu lado ambicioso à mostra na trama das sete. O pai de Bebeth (Valentina Herszage) ficará exposto em público.

O Outro Lado do Paraíso: Gael enfurece Sophia ao beneficiar Clara

“Minha intenção era comprar o hotel, demitir os funcionários, fechar o estabelecimento e vender. Eu comprei o Carioca Palace por 40 milhões de dólares, porque ele veio com multas trabalhistas que eu assumi. Mas só o terreno de um quarteirão na Avenida Atlântica valia mais que o dobro”, revelará ele.

O advogado de Júlio continuará com o interrogatório. “É verdade que você usou recursos próprios para, paralelo à ação da polícia, investigar e até perseguir aquelas quatro pessoas que estão sentadas ali?”, questionará o defensor ao apontar para os ladrões.

Autora de Pega Pega rebate críticas ao casal protagonista e revela se promoveu mudanças na trama

“É verdade”, afirmará o ricaço. “Mesmo tendo sido alertado pelos inspetores responsáveis pelo caso de que não deveria se meter nisso?”, seguirá o defensor. “Minha intenção foi sempre a de colaborar para pegar os responsáveis pelo crime que tanto prejudicou a mim, e às pessoas que eu amo”, explicará Eric.

“Agnaldo Macedo foi preso quando um helicóptero baixou na frente do carro em que ele fugia. Helicóptero da sua empresa. E você tava nele”, relembrará o advogado.  “Desconfiado de que Sandra Helena (nada Costa) estava envolvida, você a seduziu. Enganou, e armou uma armadilha, entregando tudo o que descobriu para a polícia, passando por cima dos sentimentos que uma mulher tinha por você”, concluirá o homem, com a intenção de mostrar um outro lado do jovem.

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Lívia têm embate por causa de Tomaz

“Não me orgulho de ter passado por cima de sentimentos para conseguir o que eu queria”, reconhecerá Eric. Em seguida o juiz pedirá ara que o advogado conclua o seu raciocínio. “Excelência: enganar, burlar leis, ser antiético, colocar o dinheiro acima das questões morais… Os réus foram capazes disso tudo. E a testemunha de acusação também. Os fins justificam os meios?”, concluirá ele, deixando Eric completamente arrasado.

Informações da jornalista Patrícia Kogut.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;