Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega Final – Antônia após abandonar a polícia, é assediada pela imprensa e janta com ladrões: “Pessoas estúpidas”

Antônia é pega de surpresa em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Assumir seu amor por Júlio trará consequências para Antônia na reta final de Pega Pega

Assumir o seu amor por Júlio (Thiago Martins) fará Antônia (Vanessa Giácomo) ficar em maus lençóis na reta final de Pega Pega. Por decisão própria, a policial renuncia seu cargo e será perseguida por repórteres, além de jantar com ladrões.

Depois que a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) pediu o afastamento da polícia ela será mais assediada pela imprensa que nunca. O romance com Júlio vazará e certa vez quando o casal sair para jantar, terá vários jornalistas na cola deles.

“É verdade que você largou a polícia para viver esse amor bandido?”. indagará um dos repórteres a Antônia enquanto outro já quer saber como é namorar um dos ladrões mais famosos do Brasil. Incomodado, Júlio se adiantará e colocará a namorada em um táxi antes que a confusão ficasse maior.

“Eu tenho ódio desse povo que não respeita a privacidade dos outros”, comentará ela irritada. Logo depois se afastarem da imprensa, ele pedirá desculpas para a namorada. Júlio dirá que se ela não estivesse com ele não passaria por isso em Pega Pega. “Eu escolhi ficar com você e não me arrependo disso”, retrucará Antônia com certeza.

O ENCONTRO NÃO MARCADO

Júlio e Antônia chegam em um restaurante e escolhem sua mesa, ao passo que Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) fazem o mesmo. Feliz por rever os amigos, o garçom os chamará para comerem todos juntos.

Veja também

Os ladrões entrarão em um clima amistoso em Pega Pega sem perceber a ironia da presença de Antônia. Júlio confessará que gostava de trabalhar no Carioca Palace e que se não fosse tudo o que aconteceu ainda estaria lá.

“Vocês entraram foi numa roubada”, comentará a ex-policial, pela primeira vez e deixará todos sem palavras. Constrangida, Antônia pede licença e vai até o banheiro e lá vai ser encontrada por Sandra Helena que a segue.

Sincera, a ex-camareira assumirá que sente vergonha de estar no mesmo ambiente que Antônia.

Vocês não são ladrões de carreira. Foram pessoas estúpidas que acreditaram que eram espertas e que podiam se dar bem, mas não tiveram know how para saber o que fazer depois”, comentará a irmã de Nelito que está aprendendo a enxergá-los com outros olhos.

Antônia e Sandra Helena conversam em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Chocada, Sandra Helena concorda, mas ponderará que não é estúpida. Será que daí surge uma boa amizade?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários