Novelas Pega Pega

Pega Pega: Final de Douglas e delegado Siqueira é decidido; saiba como será

Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel) (Foto: Reprodução)
Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel) (Foto: Reprodução)

No último capítulo da novela Pega Pega, que chegará ao fim hoje, 07 de janeiro, na Globo, na qual será substituída por Deus Salve o Rei, a diversidade com a revelação de um namoro entre dois homens será celebrada no último dia da história de Claudia Souto.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara é pega com as mãos na tesoura e Duda dispara: “você matou esse homem”

É que Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel) assumirão o relacionamento amoroso e terão aceitação total da família e dos amigos. A felicidade fica completa para o gerente quando ele descobre que Raquel (Mayara Lepre) decidirá ficar no Brasil e, assim, ele poderá ficar de vez mais  perto do filho. Além disso, Siqueira e torna o novo administrador da boate Strass.

“Biel! Você ainda tá de pijama? A gente já veio te buscar. A gente combinou, filho!”, dirá o gerente do hotel. “Vamos pra praia que o dia tá lindo”, completará Siqueira. “Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter”, comemorá o menino em uma das cenas finais.

Leia aqui o resumo do último capítulo de Pega Pega, novela das sete escrita por Claudia Souto com direção artística de Luiz Henrique Rios.

ATHAÍDE E LÍGIA TÊM AVIÃO INTERCEPTADOS

Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) terão avião interceptado pela polícia a acabarão presos no último capítulo de Pega Pega, novela das sete da Globo.

Em cenas que vão ao ar no capítulo final da trama de Claudia Souto, nesta segunda-feira (08), o casal, responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira), mulher de Eric (Mateus Solano), estará pronto para escapar da polícia. Athaíde e Lígia entram no jatinho, mas, enquanto isso, Lourenço (Rômulo Arantes) corre, tentando chegar a tempo antes que eles partam.

A polícia conseguirá chegar no aeroporto a tempo e irá parar o avião que levava o casal. Em seguida, os dois criminosos serão conduzidos até à delegacia, onde Lígia confessará que mandou cortar os freios do carro de Mirella.

Na prisão, em uma crítica ao que acontece atualmente no país, Athaíde vai aproveitar de sua influência (na trama ele é um ex-desembargador) para ter regalias na cela especial. Ele se servirá com queijos, camarão e uísque, mas a festa na cadeia acabará quando a fiscalização chegar e apreender os produtos.

Já Lígia terá embate com Sabine (Irene Ravache) na prisão. As duas serão colocadas na mesma cela por engano antes de serem julgadas e acabarão saindo no tapa.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!