Globo

Globo

Pega Pega fracassa, Globo escorraça da grade e escala 4 novelas bombas como substitutas

Pega Pega fracassou em cheio como reprise na Globo - Foto: Reprodução
Pega Pega fracassou em cheio como reprise na Globo – Foto: Reprodução

Uma das novelas que estão fracassando na Globo, Pega Pega sairá do ar com 4 tramas já previstas para ocuparem o horário no canal carioca

A Globo, desde o ano passado, passou a apostar em reprises para ocupar o buraco deixado pela paralisação das gravações das novelas por causa da pandemia de Coronavírus. O horário das 19h, por exemplo, contou com uma produção ‘quebrada’, Salve-se Quem Puder, que tinha começado a ser exibida no fim de 2019, mas foi paralisada.

No lugar, entrou uma reprise do fenômeno Totalmente Demais, que explodiu em audiência na faixa. Como não deu tempo retomar com as tramas inéditas na faixa, uma outra reprise veio na sequência, de Haja Coração, para finalmente a Globo passar a exibir os capítulos restantes de Salve-se Quem Puder, como havia planejado.

Globo surpreendeu com novelas das 19h

Mas o canal precisou novamente investir em uma reprise, já que não foi possível dar continuidade com as tramas inéditas, e a escolhida foi Pega-Pega, atualmente no ar. O folhetim, no entanto, até agora não emplacou e é um verdadeiro fracasso, fazendo com que a Globo corra contra o tempo para finalmente colocar uma trama inédita.

Gustavo Reiz escreverá uma das próximas novelas das 19h da Globo - Foto: Reprodução
Gustavo Reiz escreverá uma das próximas novelas das 19h da Globo – Foto: Reprodução

Vem aí Quanto Mais Vida Melhor, que deve ser a primeira do retorno de vez das tramas inéditas às 19h, com o abrandamento da pandemia de Coronavírus. Como já fazia no passado, a Globo já tem direitinho o calendário de tramas que pretende produzir na sequência, que contará com Cara e Coragem e provavelmente uma outra trama.

Mais uma novela tem sinopse aprovada

Só depois é que a Globo pretende produzir, para estrear apenas em 2023, a novela Fuzuê. Será a primeira produção do autor Gustavo Reiz na emissora, depois de escrever tramas como Dona Xepa e Escrava Mãe para a Record. Ele foi contratado em 2019 e teve sua sinopse aprovada, mas justamente a pandemia adiou e muito a sua produção.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários