Novelas

NovelasPega Pega

Pega-Pega: Globo bate o martelo e define a substituta de Salve-se Quem Puder

Pega Pega será a próxima novela das 7 (Foto: Reprodução/Globo)
Pega Pega será a próxima novela das 7 (Foto: Reprodução/Globo)

A novela Pega-Pega escrita por Claudia Soto e dirigida por Luiz Henrique Rios voltará em uma edição especial na Globo

Estava programado para que a novela Salve-se Quem Puder fosse substituída pela nova trama Quanto Mais Vida Melhor no horário das sete. Porém, por conta de um novo caso de covid-19, as gravações foram adaptadas e foi então decidido que a trama inédita estreará só no fim do ano. Então vem aí: Pega Pega.

Outra edição especial na faixa das sete que estreará no dia 19 de Julho logo depois da despedida de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco). Você se lembra de Pega Pega? A trama foi ao ar em 2017 é escrita por Claudia Soto, tem como pano de fundo o hotel Carioca Palace que sofre com um grande roubo.

O romance principal é o de Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano)!

Veja também

RELEMBRE A HISTÓRIA:

Jovem, viúvo, cobiçado e empresário bem-sucedido. Que se apaixona perdidamente pela herdeira de um hotel de luxo que acabou de comprar. E não pode revelar a ela que é o novo dono, a pedido do avô da moça.

Este é o começo da história de Eric Ribeiro (Mateus Solano) e Luiza Guimarães (Camila Queiroz), cujos caminhos se cruzam em Foz de Iguaçu. Apesar de morarem no Rio de Janeiro, é no Sul que eles se conhecem e iniciam um romance que será abalado pelo roubo do Carioca Palace Hotel.

Eric compra o hotel de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), avô de Luiza, que lhe faz uma exigência: não contar nada sobre a venda à neta. Ele assente, mas, apaixonado pela moça, decide revelar. E é na festa de 25 anos que Luiza descobre que o Carioca Palace foi vendido ao amado. O evento, organizado por Pedrinho nos salões do hotel, marca o fim da era Guimarães à frente da empresa.

Como se não bastasse essa decepção, Luiza toma um novo golpe: neste mesmo dia, o hotel é roubado por quatro funcionários – o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Julio (Thiago Martins) e o casal formado pela camareira Sandra Helena (Nanda Costa) e o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini). Os 40 milhões de dólares referentes à venda que estavam guardados no cofre desaparecem, e Eric é acusado por seu avô de ser o ladrão.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

pega pega

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários