Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Lígia e Athaíde tentam fugir, mas são presos em flagrante

Final mais justos desse casal! (Foto: Montagem/TV Foco)
Final mais justos desse casal! (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria)se darão mal serão presos após tentarem fugir.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, que já está na reta final, o casal tentará sair do país em um jatinho após o ex-motorista deles Aníbal (Edmilson Barros), que cortou os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira), começar a ser pressionado pela polícia.

+Pela enésima vez, Clara vai perdoar Gael em O Outro Lado do Paraíso

O plano incluirá colocar a tornozeleira que o juiz ordenou no cachorro e seguir a caminho do jatinho. Enquanto isso, Aníbal decidirá contar toda a verdade para poder conseguir o perdão de sua mulher, Dulcina (Ednava Carvalho).

Com a informação, Lourenço (Rômulo Arantes Neto), Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) e Siqueira (Marcello Escorel) irão até a casa do casal, mas lá, eles não os encontrarão. Eles então irão ate o aeroporto e Athaíde e Lígia já estarão quase saindo do chão.

Veja também

O pai de Maria Pia (Mariana Santos) estranhará que o piloto mudará a rota e o questionará. “Você não ia pra pista? Pra onde você está indo?”, perguntará ele.

+Bruno Gadiol e Daphne Bozaski comemoram sucesso em Malhação e falam sobre os personagens

Eles serão cercados e sem ter para onde ir, serão presos: “Athaíde, você está preso por tentativa de fuga. E você, Lígia, por ser a mandante do assassinato de Mirella Ribeiro”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários