Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Revoltada com facada nas costas, Luiza faz exigência a Eric, recebe resposta absurda e toma decisão radical

Luiza não suporta a situação de sua família em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Luiza tenta lutar pelo patrimônio de sua família em Pega Pega, mas só receberá decepção em troca

Depois de descobrir que o seu hotel foi comprado por Eric (Mateus Solano), Luíza (Camila Queiroz) fica sem chão e dará uma ordem direta no namorado em Pega Pega. Basicamente, a patricinha que tinha o sonho de administrar o Carioca Palace será arruinada pelo namorado, pelo avô e pelos ladrões.

Será na sua festa de aniversário que Luíza descobrirá que Pedrinho (Marcos Caruso) vendeu o hotel e sua família para Eric. Quando explode a bomba de que o valor bilionário foi roubado, tudo vira uma confusão. Pedrinho passará mal.

Brava, Luíza vai atrás do empresário e exige que ele devolva o hotel para o seu avô que logo sairá do hospital. “Se pudesse eu arcaria com o prejuízo. Mas não posso. O Carioca Palace não foi uma compra pessoal. Agora faz parte do conjunto de bens da empresa. Eu tenho uma sócia, investidores“, ele se justificará.

Veja também

Claro! Patrimônio, negócios, dinheiro. É só isso que importa pra você“, reclamará a patricinha decepcionada. Eric, então, declara o seu amor. Luiza afirmará que se apaixonou por ele e estava disposta a mergulhar de cabeça nessa relação. Estava, no passado.

“Cheguei até a acreditar que você tinha um coração. Mesmo depois de tudo que eu li sobre você”, observará a mocinha de Pega Pega. Preocupado, Eric perguntará o que ela leu a respeito dele. “Artigos de jornal, entrevistas. Todos apontando você como um empresário frio”, responderá Luíza.

Eric explicará que negócios e amor são assuntos diferentes e não devem se misturar. “Não para o meu avô, que sempre amou este hotel. Não para mim, que estava me preparando para assumir o negócio. Eu ia tocar o hotel, modernizar, fazer dar lucro! Você não podia ter comprado!”, rebaterá Luíza brava.

O FIM ESTÁ CHEGANDO

Eric fica em choque ao levar pé em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

O empresário tentará convencer Luíza de que ele não tem culpa alguma no roubo que resultou na decadência dela. Foi Pedrinho que exigiu que o pagamento fosse em dinheiro em espécie. Ao ver qual caminho o namorado está seguindo, Luíza, por fim, tomará uma decisão.

Chega! Não quero mais ver você, Eric. Nunca mais”, disparará terminando o namoro logo em seguida. Pega Pega ficará no ar até novembro, ou seja, até quando será substituída por Quanto Mais Vida Melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários