Novelas Pega Pega

Pega Pega: Malagueta se arrepende de crime e pede perdão a Eric

Malagueta (Foto: Divulgação)

Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Malagueta (Marcelo Serrado) confessará seus crimes e pedirá perdão para Eric (Mateus Solano).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Malagueta terá sido preso pelo roubo do Carioca Palace após uma denúncia de Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa).

+Sandy fala sobre relação de Theo com primo e diz que eles são como irmãos: “Está apaixonado”

Na cadeia, Malagueta conversará com o marido de Luiza (Camila Queiroz)  e pedirá perdão pelo que fez e ainda revelará que colocou os laudos verdadeiros do acidente em sua pasta.

“Pode falar pros seus amiguinhos da delegacia que eu deponho”, dirá o ex-concierge. “Você vai dizer…” “Vou dizer que fui eu, sim, que peguei aquelas provas do forro do chapéu da Arlete(Elizabeth Savala) e coloquei dentro da sua mala. Eu vou falar, fica tranquilo”, revelará ele.

Depois, ele pedirá perdão ao empresário pelo que fez: “Eric, eu sinto muito. Não era pessoal. Nem era pra ter sido assim. Eu só queria que você tivesse revendido o hotel. Aí eu ia dar o fora, sumir no mundo. Me desculpe”.

“Não é tão simples assim como você falando, Vítor. Eu confiei em você”, falará o pai de  Bebeth (Valentina Herszage)? “Eu sei. E eu me senti orgulhoso disso. Pode acreditar”.”Você tem noção de quantas pessoas atingiu com esse roubo e com as coisas que fez pra se proteger?”, perguntará Eric. “Era tudo pra evitar ser preso”, justificará o ex-concierge.  “É. Mas não adiantou”, encerrará Eric.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.