Pega Pega: Malagueta vira alvo da Polícia Federal


Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega (Foto: Reprodução)
Malagueta (Marcelo Serrado) será investigado pela Polícia Federal nos próximos capítulos de Pega Pega.
Tudo acontecerá quando Lourenço (Rômulo Arantes Neto), que é da PF, cruzar com Maria Pia (Mariana Santos) no Carioca Palace e decidir ir atrás dela. Ele verá, então, que a mulher foi para o apartamento do rapaz e estranhará a ligação entre eles.
+ O Outro lado do Paraíso: Juíza, Raquel volta a Palmas e tem terrível surpresa
Em outra cena, com Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano), Lourenço será informado que os dois também suspeitam que Malagueta e Maria Pia possam estar envolvidos na situação que levou Eric para a cadeia, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
Depois de tudo ouvir, o agente decidirá tomar uma ação. “Quero a ficha do Vítor Aguiar, tanto a da sua empresa quanto a que ele tem aqui no hotel. Consegue?”, perguntará ele para o casal. Luiza e Eric levantarão as informações e passarão para Lourenço, que ficará satisfeito com o resultado.
Leia também
“Tomara que tenha aqui alguma coisa que a gente ainda não saiba sobre o Vítor”, opinará Luiza, vendo os papéis com seu ex (ela namorou o investigador no passado). “Só numa primeira olhada, já tem. Olha aqui. Mãe: Janaina Aguiar. Pai: desconhecido”, mostrará. Em seguida, ele entrará em contato com o seu delegado e solicitará um levantamento de todas as mulheres chamadas Janaina Aguiar.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


