Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega – Por Madalena, Maria Pia se enfurece e ataca sem dó Sabine: “Covarde! Vaca!”

Maria Pia ataca Sabine na trama de Pega Pega (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Maria Pia descobre podre de Sabine e não pensa duas vezes antes de atacá-la em Pega Pega

Nos próximos capítulos de Pega Pega acontecerá uma confusão e Dom (David Junior) será vítima de racismo ao visitar seus pais biológicos. Furiosa, Sabine (Irene Ravache) culpará Madalena (Virgínia Rosa) pelo ocorrido. Ao flagrar a empregada chorando e descobrir o motivo, Maria Pia (Mariana Santos) ficará enlouquecida.

Funcionará assim, em primeiro lugar, Maria Pia verá Madalena angustiada e descobrirá que Dom foi visitar a empregada. Como choveu, o executivo teve que usar roupas de seu irmão caçula, Dílson (Ícaro Siva), mais modestas. Na volta para casa foi acusado de roubar o próprio carro e foi preso.

Eu já tô até imaginando o que aquela mulher vai fazer quando souber o que aconteceu. Ela já me humilhou por muito menos“, dirá Madalena chorando para Maria Pia. A assessora de Eric (Mateus Solano) não entenderá e então a doméstica conta que Sabine chegou a oferecer dinheiro para que ela e Cristóvão (Milton Gonçalves) ficassem longe de Dom.

Madalena então contará que a megera fez um jantar e humilhou sua família simples. “Botou prato difícil na mesa. Eu, Dílson e Cristóvão até que tentamos, mas chegou uma hora que Dílson quis ficar à vontade, pegou uma comida com a mão“, contará. Pia já deduzirá que o pior aconteceu logo em seguida. “Ela acabou com ele“, comentará.

“Com todos nós. Falou que a gente não tinha a educação que ela deu pro Dom. É muita tristeza ver uma mulher falar assim do filho que eu pus no mundo”, lamentará Madalena chorando e com medo de ficar longe do filho.

Veja também

FILHA DE LÍGIA GARANTIRÁ QUE NÃO

Maria Pia defende Madalena (Foto: Reprodução/Globo)

Revoltada com a própria superior, Maria Pia vai atrás de Sabine ao descobrir que ela foi para delegacia libertar Dom. “Sua megera, insensível, covarde!”, chegará gritando. Assustada, a ricaça perguntará o que está acontecendo.

Maria Pia afirmará que é um absurdo como Sabine trata Madalena e de sua família. “Vaca!”, se exaltará e Eric pedirá para ela se controlar, afinal de contas, é sua sócia que está sendo maltratada.

“Madalena é a pessoa mais incrível que eu conheço, que me criou e que eu amo. Essa aí inferniza a vida de todo mundo desde que chegou”, Pia se defenderá e Sabine mandará ela dobrar a língua antes de falar dela.

Sabine lembrará Maria Pia que foi ela que lhe deu um emprego na Suíça quando ela mais precisou. A chantagem não dará certo. “Eu sei. Eu vou ser grata eternamente por isso. Mas eu não vou deixar você magoar a minha Madá. Se afasta dela. Ou eu não respondo por mim“, deixará claro antes de sair.

Eita! 😳

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários