Novelas Pega Pega

Pega Pega: Nelito ganha novo amor na reta final da trama

Eric e Nelito em Pega Pega (Foto: Reprodução)
Eric e Nelito em Pega Pega (Foto: Reprodução)

A vida amorosa de Nelito (Rodrigo Fagundes) em Pega Pega nunca foi fácil, mas parece que dará uma melhorada nessa reta final. O rapaz finalmente vai desencalhar para a surpresa de todos e todas da novela.

+ Apocalipse amarga pior audiência desde a estreia; confira os consolidados desta segunda-feira (01/01/18)

Como se sabe, ele e Cíntia (Bruna Spíndola) conversaram e decidiram continuar sendo apenas amigos. No entanto, segundo informa a jornalista Carla Bittencourt, o eterno mordomo de Pedrinho (Marcos Caruso) ganhará um novo amor.

+ Fantástico dá menos audiência de queima de fogos do Réveillon; confira os consolidados do domingo (31/12/17)

Ele engatará um namoro com Raquel (Mayara Lepre). A dançarina retornará ao Brasil para buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) e levá-lo com ela. Mas por amor a Nelito, ela acabará desistindo da viagem.

+ Atual temporada de Malhação falará da homossexualidade de uma maneira nunca vista

O irmão de Antônia terá sorte no amor apenas no último capítulo. A ex-mulher de Douglas (Guilherme Weber) resolverá ficar de vez no Brasil. No casamento de Antônia e Júlio, Raquel pegará o buquê da noiva. Os convidados brincarão que Nelito finalmente irá desencalhar. “Para, gente! Olha a pressão desnecessária! Cê quer casar, Raquel?”, questionará, apaixonado. “Quero!”, ela responderá, e dará um beijo nele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!