Novelas Pega Pega

Pega Pega: no meio do tribunal, Antônia confessa que ama Júlio; confira o resumo da semana que vem

Antonia e Júlio em Pega Pega (Foto: Reprodução)
Antonia e Júlio em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Muitos acontecimentos marcarão os próximos episódios (01/01/2018 a 06/01) de Pega Pega. Informações do Daniel Castro.

Segunda

Douglas não aceita que Gabriel vá viver na Grécia com Raquel e eles acabam discutindo sobre a guarda da criança. Domênico avisa a todos na delegacia que Nina é a informante. Madalena se demite para Lígia. Eric pede tempo à Arlete para assimilar o segredo que ela lhe contou. Gabriel alerta a Douglas que não quer morar com a mãe. Eric exige a Sérgio uma listagem de seus bens. Pedrinho fala a Lígia que ela e Athaíde são a grande decepção de sua existência. Júlio questiona a Arlete o que Eric foi fazer em sua residência.

+ Após reencontrar a filha, Duda tem AVC e fica à beira da morte em O Outro Lado do Paraíso

Terça

Bebeth estimula Douglas a lutar por Gabriel. Siqueira pede para Antônia retornar à Polícia e descobrir em que Nina está envolvida. Antônia explica a Siqueira que está feliz com sua escolha de ficar com Júlio em detrimento de sua profissão. Maria Pia revela a Madalena que está complicado ficar em casa sem sua presença. Ricardo alerta a Maria Pia que Malagueta quer visitá-la. Malagueta indaga a Maria Pia a razão de ela não ter lhe falado que gerou Bebeth.

Quarta

Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter ocultado que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo celular, que Aníbal está depondo. Aníbal fala ao delegado que só responderá as questões quando estiver com seu advogado. Aníbal se recusa a responder a Eric sobre o que ele sabe da morte de Mirella. Eric fica feliz ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia é irônica com Luiza. Domênico alerta a Antônia que Evandro e Mônica foram para a cadeia.

Quinta

Cíntia e Sandra suspeitam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e revela que o ama. Cíntia fala a Lourenço que Aníbal escapou. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi para a prisão. Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar relacionados com a morte de Mirella. Dom suspeita do fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia questiona aos pais se eles estão relacionados com a prisão de Aníbal. Nina mostra interesse em saber o que Sabine deseja revelar ao delegado sobre a morte de Mirella.

Sexta

Expedito impede Nina de conversar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que decide permanecer calado. Nina fala a Athaíde que Aníbal não disse nada durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza diz a Bebeth que sente que Maria Pia está se modificando. Sérgio dá a Eric a relação de bens do patrimônio do dono do Carioca Palace. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a entregar Sabine, Madelena não dá moral para Lígia e a acusa de ter sido uma horrível mãe para Maria Pia. Aníbal resolve contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, após receber a visita de Dulcina. Eric vai atrás de Júlio.

Sábado

Aníbal revela que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Athaíde resolve fugir com Lígia. Douglas pede a Nelito que influencie Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita o cargo de chefia no Carioca Palace. Gabriel revela a Raquel que nunca foi tão feliz morando com o pai. Maria Pia se recusa a falar com Bebeth. Athaíde consegue remover a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o Brasil com Lígia. Mônica diz em seu depoimento que Malagueta não fazia parte do grupo de Timóteo. Antônia alerta a Maria Pia que seus genitores estão numa enrascada. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;