Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Temendo a morte, Arlete vai a polícia, exige proteção e em troca revela segredo cabeludo

Arlete finalmente abre o bico em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Com o amparo de Júlio, Arlete decide contar a verdade na novela Pega Pega e choca a polícia

Durante muitos anos Arlete (Elizabeth Savalla) ficou sumida porque guardada um segredo para lá de cabeludo sobre o passado em Pega Pega. No entanto, nos próximos capítulos da reprise ficará insustentável ficar de bico fechado. O que vai acontecer… Malagueta (Marcelo Serrado) vai descobrir um podre sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira).

Aliás, o vilão descobre que Eric (Mateus Solano) foi suspeito pela morte da esposa e que o laudo do caso foi adulterado. Pensando em se dar bem, Malagueta entrega essa prova para a polícia e o empresário voltará a ser alvo. Inclusive, será preso. Malagueta então fará a cabeça de Sabine (Irene Ravache) para se apossar da empresa.

Com Eric fora da jogada, Sabine pode se tornar a tutora de Bebeth (Valentina Herszage) e ter acesso a sua fortuna. Sacou? Pois é, mas quando Júlio (Thiago Martins) fica sabendo da prisão do marido de Luiza (Camila Queiroz) logo se liga que a mãe está envolvida neste passado criminoso e a pressionará para revelar a verdade.

O SEGREDO REVELADO EM PARTE

Arlete chega na delegacia e confessará para Antônia (Vanessa Giácomo) e companhia que no passado Júlio precisava urgentemente fazer uma cirurgia no coração. Caso não fizesse ele morreria. Por isso, ela recebeu uma proposta para alterar o laudo da perícia sobre a investigação do acidente que matou Mirella.

“Eu trabalhava no instituto de criminalística, era secretária lá. E me ofereceram uma boa quantia em dinheiro pra trocar um laudo”, relembrará. Intrigada, Antônia vai perguntar se a taxista tinha noção da gravidade do caso.

Veja também

“Não. Eu não pensava em nada disso. Eu fui paga só pra trocar uns papéis. E foi exatamente o que eu fiz. Sem medir as consequências”, responderá Arlete que faz questão de dizer que tudo o que fez foi pensando em salvar o filho em Pega Pega.

Afinal de contas, sabendo que o caso é mais profundo e perigoso do que parece, Antônia quer saber quem foi o mandante deste crime. Porém, Arlete se negará a dizer até que a Polícia garanta a sua proteção assim como a de sua família. “Vamos correr risco de vida“, contará a senhora.

Antônia fica desconfiada de Arlete em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

O delegado Siqueira (Marcello Scorel) autoriza que dois policiais sejam os novos guarda-costas de Arlete e ela fica mais aliviada. “Que bom porque o louco vai vir atrás de mim.”, dirá a taxista atiçando a curiosidade.

“Quem quis fazer a morte da esposa do Eric parecer um acidente e não um homicídio?”, indagará Antônia. “Athaíde Camargo Neves e Silva“, entrega Arlete o personagem de Reginaldo Faria.

Em breve, a novela Pega Pega será substituída pela inédita Quanto Mais Vida Melhor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários