Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Recalcado, Pedrinho passa dos limites e em briga acusa Eric de assassinar a própria mulher

Pedrinho faz tensa acusação contra Eric em Pega Pega (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

No meio de briga por Luiza na trama de Pega Pega, Pedrinho perde a linha e acusa Eric de crime horrendo

Na novela Pega Pega o clima entre Pedrinho (Marcos Caruso) e Eric (Mateus Solano) não ficou dos melhores desde o roubo do Carioca Palace. Nos próximos capítulos, o empresário será acusado de ter matado a própria mulher pelo homem falido.

Em primeiro lugar essa rixa entre os dois começou quando Eric foi preso por ser suspeito do roubo milionário. Indignado por ter ficado sem seus 40 milhões de dólares, Pedrinho implicará com o pai de Bebeth (Valentina Herszage) sempre que tiver oportunidade.

Será por causa dessa raiva que Luiza (Camila Queiroz) não revelará para o avô assim que reatar com o milionário em breve.

Veja também

Só que este segredo não ficará muito tempo oculto porque Maria Pia (Mariana Santos) descobrirá e contará tudo para Pedrinho que arma um escândalo. Tentando apaziguar a situação em Pega Pega, Eric vai até a casa de Antônia (Vanessa Giácomo).

Será lá que Pedrinho estará morando de favor. Quando vê a cara de Eric, o bon-vivant se recusará a conversar.

Não saio daqui sem entender o que você tem contra mim“, Eric baterá o pé que pedirá logo em seguida pede para que Pedrinho não o acuse de algo que não fez.

Bravo por ter sido confrontado, Pedrinho então disparará a bomba.

Você matou a sua mulher naquele acidente

Anteriormente, essa história foi reavivada por Sabine (Irene Ravache) na sua volta ao Brasil. Seguindo com sua acusação, Pedrinho dirá que Eric ainda é um covarde que deixou a culpa cair nas costas da filha. “Eu nem me lembro direito sob que alegação. Apaguei da minha memória de tão absurdo que é” dirá diante de Eric em choque.

RIXA VAI SER LEVADA ALÉM

Pedrinho e Luiza quando foram expulsos do hotel em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Desta vez, o indignado será Eric que perguntará com que provas Pedrinho o acusa de assassinato. Teimoso, o senhor afirmará que apenas sabe. “Como você pode pensar uma coisa dessas de mim? Nós éramos amigos“, o empresário comentará inconformado em Pega Pega.

Pedrinho retrucará afirmando que tinha amizade de verdade era com o pai de Eric. Ou seja, a conclusão dessa briga será que terá mais briga.

“Eu nunca mataria ninguém, muito menos a mãe da minha filha. Eu amava Mirella e a morte dela me deixou devastado. A vida só recomeçou pra mim quando conheci Luiza. Nós vamos ficar juntos, e vamos ser felizes, você tendo delírios sobre meu caráter ou não, pontuará.

Pega Pega vai ao ar até novembro quando será substituída por Quanto Mais Vida Melhor. Novela que, inclusive, terá Mateus Solano e Marcos Caruso no elenco. 😉

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários