Novelas Pega Pega

Pega Pega: Pedrinho descobre a verdade por trás da morte do filho e fica em choque

Pedrinho (Foto: Divulgação)

Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Pedrinho (Marcos Caruso) descobrirá a verdade por trás do aborto de Sabine (Irene Ravache).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, Lígia (Angela Vieira) revelará que na noite do acidente de Sabine que resultou no aborto, ela armou um flagrante de seu beijo com o avô de Luiza (Camila Queiroz).

“Você disse, há algum tempo, que o que nós tínhamos era frívolo. Não era assim pra mim. Eu tinha loucura por você”, comentará ela. “Nosso caso teve uma consequência das mais graves, Lígia”, lembrará Pedrinho.

+Anitta comemora recorde mundial com seu novo hit, Vai Malandra

“É, eu me lembro. Nós estávamos nos beijando e ela chegou ali, deu um grito. Você me largou e foi correndo atrás dela”, continuará Lígia. “Eu não prestava, admito. E o seu charme era irresistível. Mas aquilo não podia ter acontecido, Sabine nos ver juntos? E depois da queda da escada…”, falará ele.

“Ela perdeu o bebê”, completará a dondoca. “Você sabia que ela estava esperando um filho meu?”, estranhará ele. “Sabia. Fui eu que pedi que ela me encontrasse ali e te atraí pra que ela nos visse juntos”, revelará Lígia.

Pedrinho ficará chocado e sem reação: “Meu Deus! Isso é de uma perversidade! A Sabine estava grávida, Lígia! E você sabia!”, dirá ele. “Eu tinha que fazer alguma coisa! Você estava prestes a se tornar pai do filho da mulher que eu mais odeio na vida!”, tentará justificar a mãe de Maria Pia (Mariana Santos). “Fiz por amor a você”, continuará ela.

+Últimas emoções de Pega Pega: Sabine se surpreende por não ser denunciada e tem reviravolta

“Você e o Athaíde [Reginaldo Faria] são as grandes decepções da minha vida, sabia? Vocês eram meus grandes amigos, eu amava vocês! Mas hoje eu olho, e não reconheço nenhum dos dois. É como se as pessoas que eu amei nunca ttivessem existido. Pior! É como se as pessoas com quem eu compartilhei momentos inesquecíveis tivessem morrido. É isso! Existe um luto dentro de mim. Um imenso e pesado luto pela morte de duas pessoas que, um dia, foram importantes na minha vida. Vocês morreram pra mim”, dirá Pedrinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.