Pega Pega: personagem da novela morrerá nos próximos capítulos


Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega (Foto: Reprodução)
Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Dois funcionários do Carioca Palace, Xavier (Pedro Cassiano) e Jefferson (João Vila), estarão viajando juntos de carro, mas ficarão parados em um engarrafamento na rodovia em Pega Pega.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Os dois sairão do carro para saber o que está acontecendo e perceberão que se trata de um acidente, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Eles também verão que uma das malas dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) estará no meio da carga do caminhão atingido.

Por essa razão, eles informarão o fato aos policiais que estão no lugar. “É a mala do roubo do Carioca Palace, sim. A gente trabalha lá, está por dentro do caso”, falará Xavier. “Eu ia reconhecer essa mala em qualquer lugar do planeta, pode apostar”, completará Jefferson.

Um agente então ligará para Siqueira (Marcello Escorel) e explicará a situação para ele. Logo após, o delegado informará a situação para Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras).

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Acabei de receber uma ligação da Polícia Rodoviária. Queriam me comunicar sobre um acidente na estrada”, começará. “Um acidente? Mas alguém se machucou?”, indagará a agente. “Algum conhecido nosso?”, emendará Domênico.

Veja também

“Eles fizeram o registro de dois óbitos. Um dos mortos, adivinhem quem é? Timóteo Nunes Filho (Cacá Amaral)”, falará Siqueira sobre o acidente, que também matou o motorista do caminhão. Trata-se do pai de Malagueta (Marcelo Serrado).

🚨 Luto! Morre atriz amada da Globo + Ana Maria em gu3rra com a Platinada + Davi torrando os milhões 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.