Novelas Pega Pega

Pega Pega: Preso, Malagueta será defendido por drag queen; saiba quem

Malagueta (Foto: Divulgação)

Em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Malagueta (Marcelo Serrado) será defendido por uma drag queen.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Claudia Souto, o ex-concierge do Carioca Palace solicitará um defensor público para lhe defender alegando que não ficou com nenhuma quantia do roubo ao hotel.

+Camila Morgado estará na próxima temporada de Malhação e fala sobre o papel

A drag queen Rouge (Alessandro Brandão) será a selecionada. “Você sabe que a Rouge é advogada também, né?”, contará Rúbia (Gabriel Sanches) em conversa com Luiza (Camila Queiroz). “Sei. Acho o máximo”, responderá a esposa de Eric (Mateus Solano). “Então, mas é de Rogério, claro. Ele trabalha na defensoria pública e foi designado pra defender o Vítor Aguiar! Vulgo Malagueta”, explicará a drag queen.

Intrigada, Luiza irá conversar com Rouge. “Eu não posso negar um cliente. Sou designado, não tenho escolha”, explicará. “Não tô acreditando nisso”, reagirá ela. “Eu também não. Só fiquei sabendo quem era o meu cliente quando cheguei lá. Esse caso não era meu, fui cobrir um colega. Desculpa”, dirá o advogado.

PEDRINHO TENTA IMPEDIR PRISÃO DE SABINE

Em Pega Pega, Pedrinho (Marcos Caruso) tentará impedir que Sabine (Irene Ravache) seja presa. o ex dono do hotel Carioca Palace, procurará Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa) para impedir que eles denunciem Sabine pelo sequestro de Dom (David Junior).

“Com todo o respeito, doutor Pedrinho, mas se o senhor veio na minha casa pra defender a sua amiga… Perdeu seu tempo”, afirmará Madalena. “Primeiro eu preciso deixar claro que eu não concordo absolutamente, em nada que a Sabine fez”, afirmará Pedrinho.

Cristóvão então perguntará se o ex-patrão nunca desconfiou de nada. “Eu não acompanhei esse processo, estávamos brigados na época. Sempre achei que tudo tinha sido feito dentro da lei. A Sabine queria muito um filho”, lembrará ele.

+Padre Fábio de Melo faz desabafo após ser impedido de entrar em avião

“Então que tivesse o dela. O Dom era nosso. A dona Sabine não podia simplesmente pegar e levar embora!”, dirá Madalena. “Eu sei. O que a Sabine fez foi crime”, falará Cristóvão.

“Olha, eu não tô diminuindo o sofrimento de vocês. Nem defendo a Sabine. Eu só queria fazer vocês perceberem o lado dela também nesse momento”, implorará Pedrinho.

“A Sabine agora está fragilizada pela doença, acuada pela revelação, e desmoralizada diante do Dom, a pessoa que ela mais ama no mundo. Ela está, de alguma forma, sendo punida”, continuará ele.

A gente sabe da saúde dela, não deseja nada de ruim, mas a dona Sabine fez muito mal pra nossa família”, retrucará Cristóvão.  “Se vocês denunciarem, como isso vai bater no Dom? Pode atrapalhar a vida dele, os negócios. O Dom tá disposto a abrir mão de tudo que ele conquistou?”, perguntará o namorado de Arlete (Elizabeth Savala).

“Ela vai ser presa. E com a saúde dela frágil do jeito que tá, pode ser fatal”, avisará Pedrinho, na tentativa de fazer o casal mudar de ideia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza