Novelas Pega Pega

“Pega Pega”: Sandra Helena será solta da cadeia

Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega (Foto: Reprodução)
Sandra Helena (Nanda Costa) em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Sandra Helena (Nanda Costa) voltará a ver o sol nascer redondo nos próximos capítulos de “Pega Pega”.

Isso porque a nova rica terá o auxílio de sua advogada. O dinheiro da herança que ela recebeu de Marieta (Camilla Amado) vai ser liberado, e a profissional durante um horário de visitas lhe contará a novidade.

+ “Pega Pega”: Eric revela sentimento por Sandra Helena

“Só tirei uma pequena parte, graças à procuração que você me deu. Usei um pouco para cobrir os meus honorários e também para pagar a sua fiança”, declara a advogada. “A fiança está paga? Quer dizer que eu… Eu…”, comentará a moça. “Já pode sair”, confirmará a intercessora.

SANDRA RECEBE VISITA

O marido de Luiza (Camila Queiroz) se compadecerá e irá visitar Sandroca na prisão. “Tá feliz? Era isso que você queria. Já viu que eu tô presa, agora… Sai daqui, por favor”, pedirá ela assim que encontrar com o empresário.

“Eu achei que não ia me envolver. Eu achei que era só usar a queda que você tinha por mim pra descobrir tudo (…) Eu fui mal caráter com você. Como eu não fui com mulher nenhuma”. Sandra fica confusa e Eric avisa que seu advogado irá assumir o caso dela. “Por que você tá fazendo isso?”, questionará a ex-camareira. “Por que eu não devia… Mas eu me importo com você. Eu quero que você acerte as contas com a Justiça. Só isso. Se cuida”, dirá ele. Sandra Helena ficará ainda mais mexida e cairá no choro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com