Novelas

NovelasPega Pega

Pega Pega: Eric é acusado de assassinato cruel, teme sabotagem e podre do passado é revelado; saiba qual

Eric usando camisa branca, gravata azul escuta em cena de Pega Pega
Eric em seu depoimento para a polícia em Pega Pega (Foto: Reprodução/Globo)

Eric terá escapatória? Na trama de Pega Pega o empresário terá prova de assassinato contra ele

Nos próximos capítulos de Pega Pega Eric (Mateus Solano) vai ser acusado de ter matado Mirella (Marina Rigueira), porém, também vai descobrir um podre do passado. Em primeiro lugar esta história começa com a ambição de Malagueta (Marcelo Serrado) que descobrirá o laudo original da morte da mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

O documento prova houve uma alteração na perícia feita na ocasião e que escondeu uma sabotagem no veículo, ou seja, mataram Mirella. Eric será o principal suspeito, afinal de contas, há muito dinheiro envolvido e fica chocado quando descobre o assassinato.

Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) confrontarão o dono do Carioca Palace e explicarão a sabotagem. “Diz que o carro teve os freios cortados. Essa foi a causa, então. Não foi o brinquedo. Ah, Bebeth. Quanto sofrimento, quanta culpa“, Eric lamentará pensando na filha em primeiro lugar.

“Aquilo que se dizia, que algumas provas desse processo tinham sido adulteradas…”, comentará o empresário logo em seguida em Pega Pega. “A gente acredita que sejam essas. Trocaram os originais“, contará Antônia. O delegado Siqueira (Marcello Escorel) responsável pela intimação relatará que o mais interessante é saber onde este laudo foi encontrado.

SE DANDO CONTA DA REALIDADE RUIM

Vocês disseram que foi na empresa. Onde estava isso?“, perguntará o marido de Luiza (Camila Queiroz) sem imaginar que foi traído por Malagueta. Domênico confirmará e conta que estava em um fundo falso dentro do escritório de Eric.

Veja também

Policiais descobrem que foi Júlio que roubou o hotel (Foto: Reprodução)

Não tem cabimento isso“, reagirá o empresário que se defenderá afirmando que se trata de uma armação. “Nunca vi isso. Juro“, argumentará nervoso. “É, mas alguém sabia que isso estava com você“, retrucará o delegado.

“Ou alguém colocou isso lá pra me culpar”, deduzirá acertando em cheio Eric. Entretanto, ele terá tempo de se defender antes de chegar no culpado?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários