Novelas Pega Pega

Pega Pega: Último capítulo é marcado por briga de Sabine e Lígia na cadeia

Lígia e Sabine vão cair na porrada na novela das sete Pega Pega. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

O clima vai esquentar no último capítulo da novela Pega Pega, exibida no horário da sete pela Rede Globo. A trama vai sair de cena com uma briga histórica entre Lígia e Sabine, personagens das atrizes Angela Vieira e Irene Ravache.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Sabine acabará presa por ter sequestrado uma criança sem o consentimento dos pais. Dom (David Junior) foi criado pela ricaça sem Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa) serem consultados em nada.

O Outro Lado do Paraíso: Duda revela que é mãe de Clara, mas jovem duvida

Já Lígia terá a farsa descoberta. Foi ela quem mandou cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira), acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano). A mãe de Maria Pia (Mariana Santos) depois revelará que a intenção era tirar a vida de Sabine.

Elas vão aguardar o julgamento na mesma cela e a situação não vai acabar bem. “Lígia, você foi… Presa?”, perguntará Sabine para a rival. Maiores detalhes estão sendo guardados a sete chaves pela direção da novela, mas há indícios de que Lígia vencerá a briga. As duas vão rolar pelo chão da cadeia depois de uma agressiva discussão.

POLICIA X-9 É DESCOBERTA EM PEGA PEGA

Os próximos capítulos da novela Pega Pega, entrando em sua última semana de exibição, vai reservar grande emoções para o público. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a policial Nina (Ana Isabela Godinho) vai ser presa no final.

É ela quem revela as ações da policia para Athaíde (Reginaldo Faria). A X-9 será descoberta e acabará indo parar atrás das grades. Ana Isabela revelou para a jornalista como aconteceu o crescimento da personagem e o futuro dela.

“A Nina quase não tinha falas no início. Ela aparecia, mas não falava. Quando o diretor Luiz Henrique Rios me falou que ela cresceria e os blocos começaram a chegar, nossa, chorei muito, fiquei muito emocionada. É uma oportunidade maravilhosa que está me acontecendo”, disse ela.

O desejo final para a sua personagem é outro: “Eu gostaria que ela se arrependesse e fosse perdoada pelos companheiros da polícia. Assim, poderia ter um lindo final feliz com o Dilson ( Ícaro Silva). Mas o que ela fez foi muito grave”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;