Novelas Pega Pega

Pega Pega: Último capítulo terá vilão imitando a vida real

Athaíde vai representar muito bem a vida real na novela Pega Pega. (Foto: Reprodução/Globo)

A novela Pega Pega vai imitar a vida real na exibição do último capítulo, que será levado ao ar na próxima segunda-feira, 08 de janeiro. A trama, aliás, será substituída por Deus Salve o Rei, folhetim que apostará no gênero medieval na faixa das sete.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Athaíde, personagem do ator Reginaldo Faria, será preso por conta do envolvimento em uma assassinato, mas terá muitas regalias na prisão. Dentre elas, queijos importados, camarão e uísque.

A ideia dos diretores é “imitar” e ironizar os produtos encontrados na cela do  ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, que encontra-se preso. É a vida imitando a arte ou a arte imitando a vida?

PEGA PEGA TERÁ CASAL GAY NO ÚLTIMO CAPÍTULO

A novela Pega Pega reserva muitas emoções em seus últimos capítulos. A trama fica no ar até a próxima segunda-feira, 08 de janeiro, e será substituída por Deus Salve o Rei na faixa das sete na Globo. A substituta, aliás, aposta no gênero medieval para fisgar o telespectador.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Pega Pega terá um casal gay revelado somente no último capítulo. Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel) serão os protagonistas desse amor nos momentos finais.

O romance do dois será mostrado quando Douglas for buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que estará se envolvendo com a mãe do garoto, a Raquel (Mayara Lepre).

“Biel! Você ainda tá de pijama? A gente já veio te buscar. A gente combinou, filho!”, dirá Douglas. “Vamos pra praia que o dia tá lindo”, falará Siqueira. “Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter”,comemorará o garoto, feliz com a união deles.

Reginaldo Faria reviverá cena em que dá banana na novela Pega Pega

Em um outro momentos o casal aparecerá abraço no casamento de Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo).  Lá, Siqueira vai revelar para Eric (Mateus Solano) que não vai mais trabalhar como delegado.

“Sisi quer distância dessa vida de crimes, não é meu anjo?”, dirá o gerente do Hotel. “Eu agora sou um feliz administrador da boate Strass”, revelará o ex-delegado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;