Celebridades

Celebridades

“Me faziam pegar pilha com o ân#$”, famoso da Globo expõe sofrimento com rapazes e trauma cruel

Famoso da Globo expõe sofrimento com rapazes (Foto: Divulgação)
Famoso da Globo expõe sofrimento com rapazes (Foto: Divulgação)

Em um relato estarrecedor, o famoso da Globo abriu o jogo e trouxe o sofrimento vivido à tona

Ginasta consagrado e querido pelo público, Diego Hypólito passou por um momento turbulento recentemente, após ser atacado nas redes sociais por não defender nenhum lado político. Assim sendo, o famoso que participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão, na Globo, fez um desabafo a respeito do assunto.

De acordo com o artista de 35 anos, ele não era nem de esquerda e muito menos de direita, mas sim de Deus. Após a declaração, mais críticas surgiram pela falta de posicionamento do atleta.

Em meio aos ataques, Diego Hypólito trouxe à tona o seu passado e relembrou momentos difíceis que viveu na infância, surpreendendo a todos com o relato chocante que fez.

“Vim de raízes muito humildes, sete anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesma época me prendiam em uma caixa de plinto, que era chamada de caixão da morte.”, disse ele, expondo traumas de situações vividas no passado.

MOMENTOS DIFÍCEIS

Veja também

Em seguida, o ginasta continuou escancarando humilhações enfrentadas em uma fase de sua vida. “Meu técnico falava pra minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade.”, comentou Diego Hypólito.

“Me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”, completou o famoso, expondo o que os rapazes lhe faziam passar.

Ginasta Diego Hypólito (Foto: Reprodução)
Ginasta Diego Hypólito (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários