Celebridades

Celebridadesighome

“A gente foi pego de surpresa”, Thiago Fragoso assume, escancara realidade e confirma sofrimento de todos

Thiago Fragoso (Foto: AgNews)
Thiago Fragoso (Foto: AgNews)

Thiago Fragoso, que trabalhou em “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo, passou por um momento de incerteza ao longo de 2020

Thiago Fragoso brilhou em diversas novelas da Globo ao longo de mais de 20 anos e atualmente curte um período de férias da televisão, desde que finalizou “Salve-se Quem Puder”, no ano passado. Quando a trama foi paralisada por causa da pandemia, o artista entrou em um estado de muita agonia.

Em entrevista à revista Quem, o ator contou que ficou muito preocupado quando a emissora anunciou que os atores retornariam aos estúdios para terminarem de gravar a novela.

“Fico muito agoniado quando fico sem trabalhar. Eu amo trabalhar e não gravar me deixa muito angustiado. A gente foi pego de surpresa pela pandemia. Quando fomos chamados para retomar, fiquei com receio”, revelou o intérprete de Alan, que contracenava principalmente com Vitória Strada e Otávio Augusto.

INCERTEZAS

Thiago Fragoso, que é casado com a atriz Mariana Vaz e pai de Benjamin, de 11 anos, e Martin, de 2, precisou lidar com vários cuidados especiais para evitar o contato com o coronavírus: “A gente estava fazendo um protocolo surpreendentemente novo, feito especialmente para nossa volta, mas ainda não sabia se iria funcionar”.

O ator também contou que não teve medo de não terminar a novela, já que sabia que a grade da Globo é sagrada e imaginou que dariam um jeito de continuar a produção. Ele, entretanto, avaliou que teatro e cinema são dois tipos de trabalho que nunca dá para saber se vão ser concluídos.

Veja também

GRANDE TRABALHO

Thiago Fragoso atualmente está de férias, mas continua na tela da TV com um grande sucesso. O artista vive o personagem Nando em “O Clone”, e fazia parte de um grupo de atores que na época era bem jovem, como Débora Falabella, Sérgio Marone, entre outros.

Alan (Thiago Fragoso), Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) formam o triângulo amoroso de "Salve-se Quem Puder" (Foto: Divulgação/Globo)
Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) formaram triângulo amoroso de “Salve-se Quem Puder” (Foto: Divulgação/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários