Celebridades

CelebridadesSimone e Simaria

Pegou fogo! Simaria deixa bumbum de fora em vestidinho curtíssimo e marmanjos vão ao delírio: “Gostosa pra cacet*”

Simaria incendeia redes sociais com looks ousados. Foto: Reprodução
Simaria incendeia redes sociais com looks ousados. Foto: Reprodução
Simaria
A sertaneja Simaria, a irmã de Simone, surpreendeu o público ao posar com um decote bastante ousado (Foto: Reprodução / Instagram)

A coleguinha e eterna Kim Kardashian brasileira, Simaria resolveu colocar fogo nas redes sociais ao botar o corpão pra jogo e surgir com o bumbum em evidência

O que é isso, coleguinha?A cantora Simaria, da dupla com Simone, incendiou as redes sociais ao surgir com um micro vestido justinho deixando em evidência o corpão sarado e em forma. A sertaneja é conhecida por ousar nos figurinos, principalmente nos shows, e leva consigo uma legião de fãs e seguidores que não perdem uma oportunidade de elogiar a nossa Kim Kardashian brasileira.

Quem acompanha a poderosa conta no Instagram de Simaria, atualmente com mais de 18 milhões e 900 mil seguidores, fica deslumbrado com os looks compartilhados pela cantora, que adora abusar da sensualidade. A, também, digital influencer parou as redes sociais nos últimos tempos ao surgir com um vestidinho branco, em formato de camisão, um corpex preto ajustado a cinturinha finíssima da cantora, botas de salto alto pretas cumpridas até o joelho e o bumbum todo quase de fora.

O fotão de Simaria voltou a repercutir entre os fãs da cantora e rendeu à sertaneja ainda mais elogios, o clique também deixou alguns de seus seguidores um tanto quanto enlouquecidos. “Se vc fosse um hambúrguer vc seria um x-princesa”, brincou uma seguidora. “Ooo mulher maravilhosa viu 😍”, elogiou outro. “Se ter beleza fosse crime vc pegaria prisão perpétua”, disse mais um. “Muie adorei o look poderosa”, escreveu a fã. “Eu te amoo minha mãe também é minha irmã vc é a sua irmã são lindas😍😍😍”, declarou outro fã. “Gostosa pra kct”, elogiou. “O que essa obra de arte tá fazendo fora do museu?”, brincou outro.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem aí O Bar Das Coleguinhas 2 ! Chora mizeraaaaaaaa😂

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

COLEGUINHA BARRAQUEIRA

Simaria carrega uma fama de ter personalidade forte e ser um pouco barraqueira, ao contrário da irmã, Simone. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, a cantora comentou a fama de “durona e brigona” que carrega. Ela esclareceu que desde pequena sua mãe sempre lhe dizia que por ser a mais velha entre os irmãos era sua “responsabilidade” cuidar dos demais.

Como irmã mais velha, a minha mãe sempre falava: ‘você precisa cuidar deles’, ‘você é a mais velha e tem que ser mais responsável’… Então a vida me deu essa responsabilidade que, hoje em dia, faço questão de dividir com Simone“, contou a cantora em entrevista à Fábia Oliveira.

Simaria incendeia redes sociais com looks ousados. Foto: Reprodução
Simaria incendeia redes sociais com looks ousados. Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários