Pela 1ª vez, As Aventuras de Poliana dá menos audiência que reprise de Chiquititas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/07/2018 13:08

2 min

Luisa (Milena Toscano) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)
Luisa (Milena Toscano) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto:...
Continua depois da publicidade

Luisa (Milena Toscano) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

Luísa (Milena Toscano) em cena de As Aventuras de Poliana no capítulo de ontem (18)
(Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da publicidade

Pela primeira vez desde a estreia, a novela As Aventuras de Poliana teve menos audiência que a reprise de Chiquititas nesta quarta-feira (18).

A trama escrita por Íris Abravanel e protagonizada por Sophia Valverde (Poliana) fechou com 13,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, a reprise de Chiquititas, também assinada pela esposa de Silvio Santos, marcou 14,0 pontos de média - beneficiada pela migração da novela das nove da Globo, que terminou mais cedo por causa da transmissão do futebol - e teve o melhor desempenho do SBT durante todo o dia.

Continua depois da publicidade

Na média parcial até o momento, no entanto, As Aventuras de Poliana segue sendo fenômeno de audiência, com 15,0 pontos. Já a reapresentação acumulada média de 9,8 pontos.

+ Conheça a história, o elenco e personagens de Z4, nova série do SBT

Continua depois da publicidade

Leia também

AUDIÊNCIA DOS GAME SHOWS DO SBT
Antes das novelas, no ar das 20h25 às 20h50, o Roda a Roda marcou 10,3 pontos de média. Outro game show, o Pra Ganhar é Só Rodar - ontem apresentado por Luís Ricardo -, conquistou média de 10,4 pontos.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.