Pela 1ª vez, As Aventuras de Poliana dá menos audiência que reprise de Chiquititas


Luisa (Milena Toscano) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)
Luisa (Milena Toscano) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)
Luísa (Milena Toscano) em cena de As Aventuras de Poliana no capítulo de ontem (18)
(Foto: Reprodução/SBT)

Pela primeira vez desde a estreia, a novela As Aventuras de Poliana teve menos audiência que a reprise de Chiquititas nesta quarta-feira (18).

A trama escrita por Íris Abravanel e protagonizada por Sophia Valverde (Poliana) fechou com 13,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, a reprise de Chiquititas, também assinada pela esposa de Silvio Santos, marcou 14,0 pontos de média – beneficiada pela migração da novela das nove da Globo, que terminou mais cedo por causa da transmissão do futebol – e teve o melhor desempenho do SBT durante todo o dia.

Na média parcial até o momento, no entanto, As Aventuras de Poliana segue sendo fenômeno de audiência, com 15,0 pontos. Já a reapresentação acumulada média de 9,8 pontos.

+ Conheça a história, o elenco e personagens de Z4, nova série do SBT

AUDIÊNCIA DOS GAME SHOWS DO SBT
Antes das novelas, no ar das 20h25 às 20h50, o Roda a Roda marcou 10,3 pontos de média. Outro game show, o Pra Ganhar é Só Rodar – ontem apresentado por Luís Ricardo -, conquistou média de 10,4 pontos.

Veja também

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.