Notícias

Notícias

Paloma Tocci, ex-âncora do Jornal da Band, fala sobre a morte de Ricardo Boechat e revela como era o jornalista nos bastidores

Paloma e Boechat na bancada do principal telejornal da Band. (Foto: Reprodução)
Paloma Tocci foi apresentadora do Jornal da Band ao lado de Ricardo Boechat. (Foto: Reprodução)

Paloma Tocci falou novamente sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat, com quem dividia a bancada do Jornal da Band todas as noites. Em conversa com a equipe de reportagem do programa Tricotando, da RedeTV, Paloma abriu o jogo e lembrou com saudade do amigo.

Relembre os apresentadores que se cansaram da Globo, arrumaram suas coisas e pediram demissão

Ratinho é obrigado a tratar Pabllo Vittar como mulher no SBT, se revolta e questiona: “Mas ele não tem sac*?”

Ele era um cara muito verdadeiro. Falava tudo com muita verdade, era muito ele, muito autêntico. Ele não escrevia nada antes, não roteirizava nada, não tinha nada pronto, saia do coração daquilo que ele pensava, daquilo que ele acreditava“, elogiou a jornalista.

Paloma e Boechat na bancada do principal telejornal da Band. (Foto: Reprodução)

Ele fazia justiça com as palavras. Ele falava aquilo que a gente gostaria de dizer. Várias vezes eu o agradeci porque era um sentimento meu, era algo que eu queria expor e ele falava com propriedade“, acrescentou Paloma, que não apresenta mais o principal telejornal da Band.

Veja também

QUEM FOI A SUBSTITUTA DE PALOMA

Globo promove grupo de discussão para saber sobre o desempenho da novela Verão 90 e resultado é surpreendente

Em comunicado, a emissora informou que ambas as partes chegaram em comum acordo para o não prosseguimento do vínculo. Além disso, anunciou que a repórter de Brasília, Lana Canepa, ocupará o espaço de Paloma e dividirá a apresentação do Jornal da Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários