Eliana

Pela 1ª vez em 30 anos, Programa da Eliana sofre mudança radical e será exibido de forma inédita

Eliana sofre mudança inédita no SBT (Foto: Reprodução)
Eliana sofre mudança inédita no SBT (Foto: Reprodução)

Eliana vai apresentar, pela primeira vez em 30 anos, seu programa no SBT sem plateia por conta do coronavírus

Uma mudança inédita está prestes a acontecer no SBT, pela primeira vez em 30 anos, Eliana vai apresentar, no próximo domingo, 29, seu programa de forma nunca vista antes na história, totalmente sem plateia.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora do SBT caracterizou a mudança como “um desafio” e tanto para ela quanto aos demais participantes de seu programa.

A mudança foi em decorrência ao coronavírus que vem provocando mudanças na rotina de praticamente todas as emissoras, forçando a redução imediata do número de pessoas nos estúdios. É claro que o ‘Programa da Eliana’ não seria diferente: plateia totalmente cancelada até segunda ordem.

Mesmo diante da drástica mudança, nunca feita na história da atração, segundo Flávio Ricco, a produção tem se desdobrado e feito de tudo para realizar um bom programa. Vale dizer que o ‘Programa da Eliana’ é líder em audiência há anos.

Sobre não ter uma plateia em seu auditório pela primeira vez em 30 anos de carreira, Eliana explica: “Bom dia não era um programa de auditório. Mesmo assim havia plateia em algumas ocasiões e convidados sempre. Desde que comecei a apresentar programas de auditório sempre havia plateia. E tenho 30 anos de carreira”.

+ Silvio Santos contrata repórter demitida do programa do Datena para reforçar SBT

Participações especiais

Neste domingo, 29, o ‘Programa da Eliana’ vai contar com a participação de uma criança do interior do Ceará que aprendeu a tocar sozinha mais de 6 instrumentos e dá aula gratuitamente para deficientes visuais em um projeto de inclusão social em sua cidade.

A jovem, que está prestes a mostrar seu talento no palco do SBT, sonha em poder ampliar a escola e ter mais estrutura para aprimorar suas aulas, além de ajudar a família que passa necessidades. No ‘Programa da Eliana’, ela terá o seu ‘Dia de Sorte’ passando por vários desafios para ganhar prêmios que podem mudar sua forma de vida.

A funkeira do momento

Além disto, o público também irá conhecer neste domingo, 29, através do ‘Programa da Eliana’, a história de vida, a dura infância de Jojo Todynho, que revela segredos da menina que viveu com a avó e a tia em Bangu.

Conforme informou Flávio Ricco, o programa visitará a casa onde Jojo Todynho nasceu e reformou para a família morar e mostra, com exclusividade, o novo lar da cantora. Um apartamento todo decorado por ela mesma em um bairro nobre do Recreio, Rio de Janeiro.

A apresentadora Eliana comanda o programa que leva o seu nome no SBT. (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.